Garotas fãs de Cristo: Canções de Louvor e Adoração – Parte 2

Canções de Louvor e Adoração – Parte 2



Houve um tempo em que escrevi um artigo onde expressava dez canções de louvor e adoração ao Senhor. E hoje chegou o tempo de fazer a segunda parte desta postagem. Porque a todo momento devemos dar honra e glória ao nome de Deus e, portanto, louvando-O conforme o que as Escrituras Sagradas nos ensinam e quer transmitir ao Seu povo.

“Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as Suas maravilhas.” (Salmo 105.2)


Me ensina – Banda Megafone

Lançado no álbum “Tudo o que posso dizer” (2009), esta canção trata de como o ser humano é falho e nos ensina que precisamos pedir ao Senhor para que tudo o que venha nos fazer tropeçar, seja retirado. E se mesmo assim tropecemos, que Ele nos ajude a nos reerguer. “Me ensina tocar Teu coração, eu quero viver em Teu átrios.” ( clique aqui para ouvir )

Mais de Deus e menos do mundo – Léa Mendonça

O cântico que foi lançado em 2011 no álbum “Milagres da Adoração” demonstra o fato que sempre devemos ser guiado por Deus e quando o cristão é usado pelo Senhor para ministrar na vida de alguém não pode se vangloriar por tal coisa. “Enquanto eu viver quero ser a canção que Deus se alegra ao ouvir. Enquanto eu viver quero ser a canção ao Deus que não esquece o meu nome.” ( clique aqui para ouvir )

Pai Nosso – Ministério Pedras Vivas

Esta música do álbum “Oceano de amor” (2013) é a versão da estrangeira denominada de “Our Father” e simplesmente declara em forma de melodia “o pai nosso” que está escrito na Bíblia e quanto ansiamos pelo Seu Reino. “Pai nosso, nos céus; santo é o Teu nome. Teu reino, buscamos. Tua vontade seja feita na terra como é nos céus deixe o céu descer.” ( clique aqui para ouvir )

Acenda um fogo – Filipe Souza

A música faz parte do álbum “Minha fonte” que foi lançado em 2012 e expressa a vontade de estar sempre na presença de Deus que é o melhor lugar para se estar, acendendo uma chama que nunca se apaga por isto. “Acende um fogo em meu coração que eu não resistirei e nem controlarei. Eu quero mais de ti Deus.” ( clique aqui para ouvir )

Diante do altar – Júnior Marinho e Marília Ramessar

O lançamento do clipe desta música se deu em 2012 na festa Exapicor em Resende (RJ). Esta canção retrata o prazer que o cristão tem de estar diante da presença do Senhor e faz alusão sobre como era feito o sacrifício no Antigo Testamento, pois hoje o nosso sacrifício é vivo. “Maravilhoso é Te agradar Senhor, Te dar o meu louvor, me prostrar aos Teus pés. Maravilhoso é Te agradar Senhor, Te dar o meu louvor, Te honrar e dizer: Te amo! Te amo! Te amo, Jesus!” ( clique aqui para ouvir )

Tem a tua cor – Arianne

Esta música do álbum “Tempo de Voltar” (2010) é uma versão em espanhol da canção de Jesús Adrian Romero “Tienen Tu Color” e externa o sentimento humano de pensar que Deus esqueceu de nossas orações, mas o Espírito Santo faz questão de trazer em mente que Ele nunca esquece dos Seus, e que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável. “Todos os meus anseios têm a Tua cor; êm a batida do Teu coração. Eu não quero nada sem Tua direção. Todos os meus anseios são de Ti, Senhor têm a Tua essência, têm Tua paixão. Não me importa nada, só o Teu favor.” ( clique aqui para ouvir )

Tudo coopera para o bem – Liz Lanne

O álbum “Glorifica” (2011) traz uma música que fala que mesmo quando as coisas estão difíceis, o melhor a se fazer é guardar a Sua Palavra que diz que tudo coopera para o bem do eleito de Deus. “Eu sei que tudo coopera para o bem de quem Te ama e aos Teus mandamentos guarda; não duvida e crê. Coopera para o bem, tudo coopera para o bem!” ( clique aqui para ouvir )

Posso Ouvir – PG

A música que faz parte do álbum “Adoração” lançado em 2004 comtempla a maravilha de estar na presença de Deus e de compreender que este mundo é passageiro e que há algo muito melhor nos reservado.“Posso ouvir Sua voz, posso sentir o Seu toque; caminhar junto a Você... É o meu prazer saber que a vida não acaba aqui. Me faz acreditar que o futuro nos reserva infinitamente mais.” ( clique aqui para ouvir )

Teu sim, Teu não – Ariely Bonatti

Este cântico foi lançado em 2014 no álbum “A porta” e traz uma reflexão sobre a vontade soberana do Senhor sobre nossas vidas. Pois melhor é ouvir a voz de Deus, mesmo que a resposta dEle seja dura do que desobedece-lO e enfrentar as consequências. “Seja sim ou seja não, cumpra em mim o Teu querer. Seja não ou seja sim, eu decidi Te obedecer. Seja sim ou seja não, cumpra em mim o Teu querer. Seja não ou seja sim, é melhor Te obedecer.” ( clique aqui para ouvir )

Coroa de Justiça – Banda Giom

O álbum com o mesmo título do nome da música (2010) traz a mensagem que o apóstolo Paulo nos deixou de completar a carreira e combater o bom combate sempre guardando a fé. “Se por acaso um dia eu cair, vem me levantar. Pela Tua graça, oh Senhor, vou continuar. Minha carreira é de conquista, minha coroa será de justiça.” ( clique aqui para ouvir )

O que você achou desta postagem? Já conhecia algumas das músicas listadas neste artigo? Conhece outras de louvor e adoração? Deixe registrado aqui nos comentários!

Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!