Garotas fãs de Cristo: Livro: O Sobrenatural Caminho para a Realeza – Kris Vallotton

Livro: O Sobrenatural Caminho para a Realeza – Kris Vallotton


Do mesmo autor de “Revolução Moral” e Desenvolvendo um Estilo de Vida Sobrenatural”, chegou o livro “O Sobrenatural Caminho para a Realeza”, que também foi publicada pela Editora BV Books (e a mesma me presenteou com este livro). Desta vez, Kris Vallotton escreve juntamente com Bill Johnson sobre a herança que Deus nos deixou como Seus filhos. E assim como seus outros títulos, pode ter certeza que esse livro também irá impactar a sua vida. Venha comigo conferir mais sobre este livro!

Páginas: 272
Editora: BV Books
Ano: 2015
Onde comprar: BV Loja | Saraiva | Americanas

Sinopse:

O Sobrenatural Caminho para a Realeza revela sua verdadeira identidade como uma criança do Rei dos reis – real herdeira ao eterno Reino de Deus.

Bill Johnson e Kris Valloton denunciam a “mentalidade indigente” que muitos cristãos têm e apresenta a sua herança real pelo ato de ultimato de redenção proposto aos cristãos.

Como membro da real família de Deus, você consegue:
Compartilhar o poder do Rei em graça e misericórdia.
Pensar e agir por Sua autoridade.
Revelar as qualidades reais para futuras gerações.
Promover a honra e a humildade – com confiança.
Cultivar seu amor pelo próximo.

As experiências pessoais e sobrenaturais do autor convencerão você de sua posição na realeza e o inspirará a despertar sua herança pessoal como um presente do Pai – o Rei dos reis.

Resenha:

O livro “O Sobrenatural Caminho para a Realeza” mostra que alguém que é filho e filha de Deus possui uma herança vinda do Rei dos reis; e os mesmos não podem ter uma visão distorcida de si mesmos e do propósito dEle para as suas vidas.

Os autores apresentam uma perspectiva dos atributos que todo cristão deve possuir e auxiliam o leitor a amadurecer neste aspecto. Ensinam que precisamos ter uma visão correta de nós mesmos, ou seja, um auto conceito apropriado; para que assim possamos amar o nosso próximo da mesma forma que amamos a nós mesmos. Pois a opinião que temos sobre nós reflete a maneira de como vamos agir no Reino.

A diferença que há neste livro é que ele aborda assuntos que a maioria dos escritores (e até mesmo pregadores) tem uma dificuldade de falar: perdão, humildade, auto-estima, injustiça, honra, medo, respeito, etc. E isso proporciona para quem está lendo, uma forma de mudança em seu interior e no seu exterior que irá dar-lhe uma identidade de príncipe e princesa do Senhor.



Minha Opinião:

Eu amei fazer a leitura deste livro. Parece que os autores viram a minha vida e resolveram escrever um livro para me aconselhar. Pois com tantas frustrações que tive nos últimos tempos eu desenvolvi um conceito errado de mim mesma; colocando um rótulo de insignificante, quando na verdade o Senhor me diz o quanto sou importante. E por isso digo que esse livro é ideal também para quem está com baixa auto-estima e até mesmo quem sofre de depressão.

Uma coisa que me chamou muita a atenção são os ensinamentos contidos no livro, pois foram muito bem desenvolvidos pelos autores, e assim a leitura tornou-se muito prazerosa.

Cada página de “O Sobrenatural Caminho para a Realeza” é confrontadora, ou seja, é um livro que faz com que olhemos para dentro de nós e façamos a mudança necessária para o crescimento espiritual.

Um detalhe muito legal, é que no final do livro tem um questionário com o intuito de reflexão de quem e de como você é; para que assim você possa identificar quais os atributos da realeza que possui e em que áreas que precisa progredir para se deixar de ter uma mentalidade indigente (paupérrima) e passar a ter uma mentalidade de príncipe.



Quotes:

“Perdoar todos aqueles que pecaram contra nós é importante, poderemos ser livres na nossa própria vida. Outro ponto crucial é sabermos perdoar a nós mesmos pelos erros que cometemos.” (página 47)

“Assim como no Velho Testamento os reis precisavam dos profetas, e dos sumos sacerdotes nas horas de dificuldade, assim precisamos dos servos do Senhor para nos ajudar a cumprir os propósitos de Deus nas nossas vidas.” (página 64)

“Podemos ser pessoas humildes e ainda sermos seguros em quem nós somos.” (página 123)

“Quando aceitamos a baixa-estima e uma falsa intimidade, estamos sem poder para parar as investidas do inimigo.” (página 130)

“Deus me mostrou que de uma forma intencional a Bíblia honra e respeita os mais velhos, mas a nossa cultura os tem desvalorizado.” (página 136)

“Arrogância não é pensar muito sobre nós mesmos, mas pensar pouco sobre os outros.” (página 142)

“Filhos e filhas do Rei são levados a corrigir a injustiça, destruir o mal e ver a justiça prevalecer no mundo.” (página 164)

“Pessoas que sabem lidar com a morte são mais corajosas. Você não pode pará-las porque não existe nada mais que as assuste.” (página 184)

“O medo nos debilita lutar as guerras para as quais o Senhor nos chamou para lutar.” (página 187)

“Você somente terá poder sobre a tempestade se tiver paz dentro de você.” (página 194)


Se você já leu o livro, o que achou? Se ainda não tem o livro, está curiosa para tê-lo? Deixe um comentário!
Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

4 comentários:

  1. EU já tinha lido revolução moram do Kris Valotton, e gostei muito, esse parece ótimo e essa capa maravilhosa?!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é T.U.D.O. mesmo... *----* Vale muito apena adquirir este livro, com certeza você vai gostar!

      Excluir
  2. Parece ser muito legal mesmo!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, e é muito bom mesmo. Quando puder adquiri-lo você vai ver que vai valer muito a pena.

      Excluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!