Garotas fãs de Cristo: Livro: Revolução Moral – Kris Valloton

Livro: Revolução Moral – Kris Valloton


Mais uma vez estou eu aqui para apresentar uma resenha para vocês minhas leitoras. Dessa vez o livro escolhido é “Revolução Moral – A verdade nua e crua sobre apureza sexual” que recebi como cortesia da BV Books (Selo editorial da BV Films). Nesta postagem vocês vão poder conferir a sinopse, a resenha, a minha opinião e até alguns trechos do livro. Venha conferir!

Páginas: 216
Editora: BV Books (Selo da BV Films)
Ano: 2015
Onde comprar: BV Loja | Saraiva | Americanas


Sinopse:

A inocência da pureza sexual tem sido pervertida pelo mundo e sabotada pelos fariseus religiosos. Ao longo do tempo, o ataque dos predadores sexuais e pornográficos tem distorcido a mentalidade desta geração.

Pessoas em todos os lugares estão lutando para se libertar desta terrível prisão. Revolução Moral é mais que um livro, é um manifesto que irá reescrever os paradigmas sexuais do nosso tempo e libertará o planeta para comemorar a virgindade, assim como a aliança de amor. Este livro mexerá com você!


Resenha:

Logo no primeiro capítulo do livro nos deparamos com a “parábola do anel”, como o autor Kris Valloton costuma chamar esta história, pois se assemelha muito com as parábolas que Jesus contava e que nelas existiam todo o seu lado espiritual. A história é tão linda que o seu segredo só é revelado no segundo capítulo.

Revolução Moral, propõe uma mudança radical de pensamento e de ação. De pensamento, pois investe em retirar as dúvidas que todo jovem faz para si mesmo: os motivos de se manter puro até o casamento. De ação, pois não só investe em retirar dúvidas como também mostra o caminho correto a seguir para manter-se puro. Além de falar abertamente sobre assuntos polêmicos como: os limites do namoro, masturbação, homossexualidade e aborto.

Minha Opinião:



Amei ler esse livro, pois com uma linguagem bem jovem explicou assuntos que muitos dos pais e líderes não sabem explicar corretamente. A “parábola do anel” me cativou bastante, assim como toda lição por traz dessa história.

Para dizer a verdade, eu já tinha o conhecimento da maior parte do assunto do livro, até porque eu sou muito “antenada” nestes assuntos de relacionamentos amorosos e tenho muitos livros que falam um pouco sobre isso. Porém, em “Revolução Moral” traz todo o conteúdo que aprendi em vários livros e artigos cristãos na internet em um único livro, e por isso acho muito vantajoso adquiri-lo. Por exemplo, neste livro traz uma revelação do motivo pelo qual Deus criou o hímen na mulher (que para a ciência não há motivos físicos), no capítulo 6; e esse assunto eu tinha aprendido no livro “O porquê do hímen” de Shelia Cooley.

Entretanto, como eu tenho de ser sincera, discordo de um ponto do autor sobre a masturbação (não todo o assunto que ele discorre), pois em determinado momento do capítulo 4 o autor diz que “se você está indo se masturbar para saciar seu apetite sexual, tenha certeza de que você não está violando o seu relacionamento com o Céu, [...]”. A minha posição é que a masturbação é lascívia da carne e uma tentativa de burlar o “sexo só depois do casamento”, para saber mais sobre o que penso sobre o assunto clique aqui.

Fora o único ponto de discordância, o livro é uma ótima aquisição e eu super recomendo!


Quotes:

“Não deixe que seu passado dite o seu futuro.” (páginas 63 e 64)

“Nosso comportamento flui da visão que temos de nós mesmos.” (página 72)

“Se você se trata como lixo, está convidando outras pessoas a fazerem o mesmo. Se você se conduz como um príncipe ou princesa, os outros irão relacionar-se com você dessa forma.” (página 76)

“Moças, se vocês estão querendo pescar homens com seus seios, quadris ou umbigo, estão pescando por eles estimulando-os em seus instintos sexuais. [...] Se você usa esse tipo de isca, provavelmente irá pescar um homem que não vive pelos princípios e valores que você respeita, mas que pensa com o pênis.” (páginas 78 e 79)

“Veja como o jovem com quem vocês estão namorando trata a mãe dele. Porque quando sua lua de mel acabar, eles cuidarão de você da mesma forma que cuidam da mãe deles.” (página 87)

“Você nunca deve tocar as partes sexuais do outro com qualquer parte de seu corpo (não somente as mãos) até que você esteja casado. Isso inclui os seios, nádegas, virinha e pernas.” (página 107)

“Fazer sexo com alguém do mesmo sexo é perversão – a versão errada.” (página 162)

“O aborto é uma violação das leis sobrenaturais do Espírito.” (página 187)


Gostou da postagem? Se você já leu o livro, o que achou? Se ainda não tem o livro, está curiosa para tê-lo? Deixe um comentário!
Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!