Músicas para o Grupo de Jovens


A juventude é uma fase da vida que passa muito rápido e, por isso devemos aproveitar cada segundo de maneira que vale a pena. Portanto, precisamos desfrutar da presença de Deus desde nossa mocidade assim como o jovem Timóteo da Bíblia fez. Vale a pena investir a nossa vida no Reino de Deus. Logo, preparei uma playlist com músicas para colocar no grupo de jovens de sua igreja.


“Jovens, eu escrevi a vocês, porque são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno.” (1 João 2.14b)


Por tudo que és – Coral Resgate para a Vida

O álbum “Redentor” lançado em 2007 traz este cântico fala para adorarmos a Cristo por Ele nos ter trago liberdade quando morreu na cruz em nosso lugar. “Eu quero louvar ao meu Senhor Jesus e ao Seu grande amor.” ( clique aqui para ouvir )

O Hino – Fernandinho

Esta música foi lançada em 2012 no álbum “Teus Sonhos” e mostra que o Espírito Santo está clamando a esta geração para fazer a diferença neste mundo. “Esse é o hino dessa geração. Usa-nos Deus, aqui estamos queremos mais de Ti, Senhor o Teu amor nos alcançou.” ( clique aqui para ouvir )

Tocou-me – Raiz Coral

Essa canção faz parte do álbum “Pra louvar” (2005) e traz uma reflexão sobre quando encontramos Jesus em nossas vidas e o que isso implicou nas mesmas. “Tocou-me, Jesus, tocou-me; de paz encheu meu coração. Quando o Senhor Jesus me tocou livrou-me da escuridão.” ( clique aqui para ouvir )

Fiel até o fim – Banda Megafone

Com o álbum que leva o mesmo título da música (2007) e mostra que mesmo em meios as lutas os quaisquer dificuldades da vida o cristão pode se tornar fiel até o fim, fiel até que Cristo venha nos buscar. “Quem será fiel até o fim? E subirá no monte do Senhor? Quem levanta as mãos para adorar? Mesmo com vontade de chorar; dança de alegria sem parar. Fiel até o fim.” ( clique aqui para ouvir )

Canção do Céu – Anderson Freire

Lançado em 2010 no álbum “Identidade” este cântico fala sobre cantar no coral no céu quando estivermos todos juntos adorando a Deus dizendo que Ele é Santo. “No coral eu quero cantar, declarar que Ele é Santo, Santo. Infinitamente adorar dizendo que Jesus é Santo, Santo. A composição do céu vai cantar quem for fiel; vou erguer o meu troféu.” ( clique aqui para ouvir )

Santo, Santo, Santo – Renascer Praise

O álbum “A pesca” lançado em 2016 traz essa canção que diz que o Senhor é santo e poderoso e só Ele é digno de toda glória. “Louve, louve e exalte ao Senhor; louve Seu nome para sempre.” ( clique aqui para ouvir )

Como Tu não há – FLG

Este louvor foi lançado em 2005 no álbum “O céu é o limite” e mostra que não há deus como o nosso Deus que controla tudo e a alegria de adorarmos a esse Deus todo poderoso. “Tu és Deus, e não existe outro que controle a terra, o céu e o mar. És o único que podes dar a vida e tirar. Poder comparado ao Teu não há. O Teu povo Te louva na terra, anjos Te adoram no céu sem cessar; o firmamento nos mostra Tua grandeza, Oh, Pai! Outro Deus como Tu não há.” ( clique aqui para ouvir )


Cada dia mais e mais – Nívea Soares

O álbum “Enche-me de ti” (2005) traz uma música que mostra que não basta viver uma religiosidade e se acomodar, tem que buscar a Deus face a face e ter intimidade com Ele. “Eu quero Te buscar cada dia mais e mais e mais e Te encontrar cada dia mais e mais e mais. Ver Tua glória me envolver, Tua face eu preciso ver cada dia mais e mais.” ( clique aqui para ouvir )

Guarda Costas – Alex e Alex

Esta música se encontra no álbum “Até o céu te ouvir” lançado em 2010 e diz que Deus é como um guarda-costas que está sempre nos protegendo juntamente com os anjos que fazem o mesmo papel. “Eu tenho um guarda-costas que cuida de mim. Vinte e quatro horas Ele cuida de mim. Ninguém vai me calar, ninguém vai me deter; se Deus está comigo eu já sei que vou vencer.” ( clique aqui para ouvir )

Revolução do Amor – Revolution Band

Este single traz uma reflexão sobre como seríamos se não ficássemos na comodidade e pregássemos o amor de Deus. “Que o Teu reino, Tua vontade venha a nós, nesta Terra assim como é no céu. Pois Teu é o poder e a gloria, para sempre. Ele criou o amor, Ele é o próprio amor.” ( clique aqui para ouvir )


O que achou desta postagem? Já conhecia algumas das músicas mencionadas? Conhece outras músicas que podem ser colocadas no grupo de jovens? Deixe o seu comentário!
Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!