Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou ótima, espero que vocês também! Esses dias eu estava estudando o livro de Hebreus e encontrei um versículo muito interessante e pensei em compartilhar com vocês a reflexão que o Espírito Santo me deu.
Você com certeza já quis ganhar alguma de coisa de um amigo né? Ou estava muito triste e precisava que alguém chegasse e te fizesse/desse algo que alegrasse seu dia? Eu sei que sim. Nós estamos sempre querendo ser abençoados, pedimos sempre a Deus pra ele usar o “fulano de tal” pra nos abençoar, “toca no coração dele pra isso e aquilo…” e etc., mas olha só o que a Bíblia diz nesse versículo de Hebreus.
Hebreus 7:7

Não há dúvida de que aquele que abençoa é mais importante do que aquele que é abençoado.
Olha só, o “abençoado” não é o que ganha mais, e sim aquele que é canal de Deus para abençoar, esse sim é o mais bem visto no céu. Algo que a gente escuta muito, principalmente das meninas que querem namorar é que a pessoa com quem vão casar será a “resposta da oração” delas, e então surge a tão comentada lista de características que queremos que o nosso futuro conjuge tenha, não considero errado isso, mas por que ao invés de focarmos nas qualidades, nas bençãos que o outro vai nos trazer, nós não nos preocupamos em nos tornarmos a benção que esperamos? A partir de hoje faça uma coisa diferente, faça a listinha pra você mesma, liste características que você aprecia, peça a Deus para fazê-las nascer em você, e assim você vai atrair um “bom partido”, você será a resposta da oração de alguém!
Peça a Deus que você seja o canal de bençãos, na vida dos seus parentes, amigos, companheiros de igreja e etc. Seja você a pessoa que sempre tem uma palavra de ânimo pra dar , seja aquele que chega junto pra orar, seja você aquela pessoa que oferece uma coxinha quando o amigo tá na pior ~ tá, acho que fui fundo demais rsrs ~ . Eu te desafio hoje a ser o abençoador que está faltando no mundo, não êxite em abençoar, seja com palavras, gestos ou até mesmo coisas materiais, só não vale ficar parada esperando sempre ajuda dos outros e não ajudar ninguém!

Beijos, fiquem na paz!
Conheça também: Blog Sou Realeza
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *