Canções de Louvor e Adoração a Deus – Parte 3



Quando adoramos a Deus estamos reconhecendo que só Ele é o único Deus que existe. Ou seja, que não ninguém mais digno de adoração. Porque só o Senhor é perfeito, tão bondoso e misericordioso. Desse modo, reuni de novo mais dez canções de louvor e adoração ao nosso santo Deus nessa playlist.

 

“Com meus lábios louvarei ao Senhor. Que todo ser vivo bendiga o seu santo nome para todo o sempre!”

(Salmo 145.21)

 

Confira também:

 

 

Sou casa – Elizeu Alves

 

Pertence ao EP com o mesmo título da canção lançado em 2018. O hino fala que o Espírito Santo tem liberdade para transformar o nosso ser da maneira que Ele quiser, porque Ele é o dono.

 

Eu sou Tua casa, Tua morada. Eu sou Teu lar; mude as coisas de lugar.




Teu santo nome – Gabriela Rocha

 

O hino pertence ao álbum “Para onde iremos?” (2014). E assim diz que todo ser louvará e se renderá ao nome do Eterno Deus.

 

“Todo joelho dobrará ao ouvir Teu nome, Teu Santo nome. Todo ser confessará louvado seja o Teu nome, Teu Santo nome.”


 


Não tenho outro bem – David Cerqueira

 

Esta música se encontra no álbum “Me encontre outra vez” (2010). Que aliás traduz um sentimento que nós temos... Não importa quem nós somos e o que temos, pois podemos sempre louvar a grandeza do nosso Deus. Até porque Ele é o único bem que possuímos. Um bem eterno.

 

“Não tenho outro bem além de Ti, não tenho outro bem além de Ti. Não tenho outro bem além de Ti, Senhor.”


 

O grande Eu Sou – Leonardo Vieira

 

A música é uma versão de “Great I Am” que é uma verdadeira exaltação a Deus. Pois descreve alguns dos milhares de atributos do Senhor.

 

“Cantando a Ti: aleluia, Santo, Santo; Poderoso; Grande Eu Sou que é digno, não há outro Poderoso, Grande Eu Sou.”


 


Me derramar – Vineyard

 

Lançada no álbum “Vem esta é a hora” de 2001 é uma canção que fala sobre a nossa entrega para que haja derramamento aos pés do Senhor. E, portanto, dizer o que está em nosso coração para Ele.

 

“Eu venho me derramar, dizer que Te amo, me derramar, dizer Te preciso. Me derramar, dizer que sou grato. Me derramar, dizer que És formoso.”




Grandes Coisas – Fernandinho

 

Esta música se encontra no álbum “Uma nova história” (2009). E declara que certamente não ninguém como o Senhor. Que aliás é o Deus de toda Terra. Além disso, diz que novas e grandes coisas irão acontecer em nossa vida.

 

“Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar... Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer aqui.”


 


Suas Digitais – Fernanda Brum

 

O álbum “Da eternidade” (2015) traz uma canção que diz que antes de conhecermos a Deus éramos totalmente depravados, ou seja, cego pelos nossos pecados. Mas o Senhor nos alcançou com sua graça, nos escolheu antes da fundação do mundo e nos salvou.

 

“Em minha alma estão as Tuas digitais; cada dia que se passa eu Te amo muito mais. Tua graça perfumou meu coração, Senhor. Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou.”


 


Tu és Santo – Ronaldo Bezerra

 

Pertence ao álbum “Teu amor” lançado em 2004. A música fala sobre como amamos a Deus e também descreve Seus atributos. Além disso, possui dois refrãos cantados ao mesmo tempo: um por homens e outro por mulheres.

 

“E eu canto e louvo ao Rei que é digno. E eu danço, me prostro Diante de Ti.”


 


Canta minh’alma – Diante do Trono

 

A canção faz parte do álbum “Creio” de 2012 e exprime a alegria de cantar louvores a Deus. Já que o seu refrão é uma nova versão de uma parte de um hino “Segurança” do Cantor Cristão.

 

“Eu vou cantar com alegria louvores ao meu Salvador. Que me consola todo dia, me fortalece em Seu amor. Tenho mil motivos pra louvar e agradecer.”


 


Videira – Claudio Claro

 

Por fim, encerro essa lista com um clássico da música cristã. Esse louvor pertence ao álbum “Libertador” (1997) e descreve o Senhor com muitos atributos. Como por exemplo, Ele ser vitorioso e tremendo.

 

“Aleluia eu sou feliz em Te amar meu Salvador. Aleluia eu tenho paz, pois encontrei no Teu amor alegria, vida eterna e louvor. Videira, videira, videira, vida.”


 


Enfim, o que achou das músicas que reuni nesta playlist? Tem alguma música que ficou de fora desta lista e das anteriores que você queira compartilhar com a gente? Então deixe seu comentário!


Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!