Músicas para o Grupo de Mulheres: Veja nossa playlist



Uma mulher que teme ao Senhor certamente fará diferença ao seu redor e também pelo mundo. Deus criou as mulheres não para serem inferiores, mas sim para serem amadas e respeitadas. Portanto, como mulher segundo o coração de Deus, trataremos aos outros com bondade e amor. Então prontamente separei uma playlist para ser cantada no grupo de mulheres de sua igreja.

“A mulher bondosa conquista o respeito.”
(Provérbios 11.16a)

A lógica de Deus – Fabiana Anastácio


Pertencente ao álbum “Adorador 1” (2012) a música faz alusão a passagem bíblica de José por tudo o que ele passa para virar governador, a fim de nos ensinar que Deus chama os humildes de coração e nem sempre entendemos essa lógica do Senhor. “A lógica de Deus é fora do normal traz a realidade o que é sobrenatural. Usa mesmo quem não quer pra exaltar Seu nome levanta o pequeno para derrubar gigante. A lógica de Deus é fora do normal traz a realidade o que é sobrenatural e mesmo em meio a cinza Deus vai te fazer brilhar; a lógica de Deus ninguém pode mudar.” ( clique aqui para ouvir )

Chora que a vitória vem – Léa Mendonça


O álbum “Louvor Profético” lançado em 2003 traz uma canção que diz que mesmo em meio ao choro do crente, Deus sente e responde os clamores feitos, assim como fez com Ana que pediu por um filho, Daniel que pediu um livramento e Josué que pediu por um milagre. “O crente quando chora o Senhor responde. A oração do crente estremece o monte e quando ele chora o Senhor atende; tem um grande valor a lágrima do crente.” ( clique aqui para ouvir )

Deus surpreende – Andrea Fontes


Com o álbum que leva o mesmo título da música lançado em 2015 que fala sobre não entregar os pontos quando estamos desanimados ou quando o nosso inimigo faz de tudo para nos ver cair, porque Deus é aquele que surpreende os Seus filhos com milagres que jamais ninguém poderá fazerQue lindo entoar essa canção no grupo de mulheres na igreja! “Porque Deus surpreende, faz o mudo até falar; abre o mar; faz o coxo andar no poder da sua voz; esse Deus surpreende.” ( clique aqui para ouvir )

Questiona ou Adora – Flordelis


O álbum que leva o mesmo título da música (2012) nos mostra que Deus faz o que Ele bem entende fazer no momento que Ele quer fazer. Se ele tiver para o deserto ou não acalmar a tempestade na hora que você quer, você não tem que questionar e sim adorar a Ele. “Questiona ou adora? Questiona ou adora? Se Ele nada fizer, mostra a sua fé. Questiona ou adora?” ( clique aqui para ouvir )

Esse adorador – Shirley Carvalhaes


Este cântico faz parte do álbum “O tempo de cantar chegou” lançado em 2012 e faz alusão a história de Davi enquanto estava de luto pelo seu filho, ele rompeu o luto quando soube que seu filho tinha morrido e “foi a Casa do Senhor e adorou” (2 Sm 12.20). Mesmo na decepção, Davi adorou e assim que nós devemos fazer. “Esse adorador não tem momento e nem hora a qualquer momento, ele se ergue e adora; porque sabe que sua adoração, move a mão de Deus.” ( clique aqui para ouvir )

A Glória da Segunda Casa – Beatriz


Com o álbum com o mesmo título da canção (2005), foi baseado no versículo de Ageu 2.9 que diz que a glória da segunda casa será maior o que da primeira e estava se referindo ao templo dos últimos dias. Mas também representa a maior manifestação da presença e da glória de Deus realizada em Cristo. E por isso temos convicção que a nossa vitória tem garantia. “A glória da segunda casa será maior que a da primeira. A vitória está garantida esta promessa é verdadeira. Quando Deus quer operar ninguém pode impedir. Tome posse da sua bênção hoje aqui.” ( clique aqui para ouvir )

Herdeira – Rozeane Ribeiro


Esse cântico pertence ao álbum “Rastro de Unção” lançado em 2010 e trata que somos herdeiras de uma grande promessa: a volta de Cristo. E Ele nos mostrará o Seu Reino. “Esperai, esperai, espera mais um pouco, ó herdeira; Eu vou voltar e te buscar. Buscar a minha noiva, minha igreja.” ( clique aqui para ouvir )

Adorarei – Fabiana Anastácio


Lançado em 2015 no álbum “Adorador 2 – Além da Canção” e demonstra que por tudo que Cristo fez na cruz por nós, somos chamados a adorar a Ele mesmo que se alguém tirasse a sua vida, você continuaria adorando lá no céu com Jesus. “Te adorarei Senhor mais uma vez, Te adorarei. Fui chamado pra adorar, então, adorarei. Sou adorador foi assim que Deus me fez então, adorarei.” ( clique aqui para ouvir )

Eu cuido de ti – Amanda Wanessa


O álbum “Meu alvo é o céu” (2015) traz uma canção que é uma oração a Deus em meio uma tribulação mas dizendo que confia no Senhor e espera nEle; e Ele responde esta oração dizendo para que descansem nEle. “Eu creio em Ti, eu creio em Ti. Eu olho pra Ti e espero em Ti.” ( clique aqui para ouvir )

Sobrevivi  – Sarah Farias


Esta música faz parte do álbum “Renovo” lançado em 2018 e fala sobre a dor que sentimos nas lutas, mas Deus faz das lutas um aprendizado para que cresçamos na fé e sobreviver durante as tribulações. “Tem coisa boa chegando, tem algo acontecendo e não importa o que eu sofri. O que importa é que eu sobrevivi.” ( clique aqui para ouvir )


Encontre também outras playlists na nossa categoria: Músicas !


Já conhecia algumas das músicas mencionadas aqui para o grupo de mulheres da sua igreja? O que achou desta postagem? Conhece outras músicas que podem ser colocadas no grupo de mulheres?
Deixe o seu comentário!
Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!