Garotas fãs de Cristo: Saias longas: Descubra os truques para usar uma das peças mais femininas da moda

Saias longas: Descubra os truques para usar uma das peças mais femininas da moda



Poucas peças chamam tanta atenção quanto uma saia longa linda. Seja quando ela aparece no guarda-roupa ou quando uma mulher surge vestindo uma. Esvoaçante, justa, rodada, com fenda ou assimétrica. Seja qual for o modelo, as saias longas atravessaram os tempos e fincaram o pé na moda feminina. Só nas vitrines virtuais de moda feminina, como na Shafa, elas ocupam enormes espaços entre as outras disputadas peças vendidas online.

As saias longas é uma das peças mais simbólicas do universo feminino

Afinal, porque ela exerce tanta atração? São muitas qualidades em uma única peça. A começar pelo bem-estar, a saia longa oferece leveza, conforto e liberdade de movimento, sendo perfeita para mulheres que não gostam de nada muito colado no corpo. A questão da sensualidade fica por conta do mistério: ao mesmo tempo em que as saias longas cobrem as pernas, também podem deixar a imaginação correr solta.

Mesmo sendo uma peça tão amada, sabemos que algumas pessoas ainda apresentam muitas dúvidas se podem usar e como usar esta peça tão amada.


Nossas dicas

Então, vamos esclarecer algumas dúvidas revelar alguns truques.

  1. Sem restrições: muita gente pensa que saia longa não é para qualquer uma. Algumas mulheres mais baixinhas ou com algum biótipo específico podem achar que não devem usar. Na verdade, é proibido proibir. Usar o bom senso é sempre o caminho mais indicado. As mais baixas podem optar por modelos de uma única cor, com modelos mais altos e marcados. Os modelos mais retos são os mais democráticos de todos os modelos.
  2. Com qual sapato combinar a saia longa? Para esta pergunta, não existe uma resposta única, porque a escolha do calçado vai depender muito do ambiente e do código de vestimenta do lugar. Também é sempre importante escolher um calçado no estilo do tecido e do modelo da saia.


  1. Qual o comprimento ideal da saia longa? Na hora de fazer a barra, é importante definir a altura do calçado que será usado para fazer a barra de acordo com o sapato. Na hora de escolher a altura, use o bom senso e siga sempre o caminho do meio, que é não deixar a barra se arrastar no chão e nem na canela. O comprimento perfeito é aquele que fica dois dedos acima do calcanhar. Nesta altura, a saia longa cobrirá o pé e não arrastará.
  2.  Como escolher o modelo ideal para seu corpo? O teste do espelho é sempre a melhor forma de definir o modelo ideal para o seu corpo. Hoje em dia, como a maioria das mulheres adoram as facilidades e vantagens de comprar pela internet, vale sempre buscar cortes e formatos de saias longas que você já sabe que deram certo. Vale lembrar-se da regra da cintura: quanto mais alta e marcada estiver a cintura, mais alongada e modelada ficará a silhueta. Modelos com babados, rodados e cintura baixa podem dar um efeito achatado no visual. Os modelos retos e em formato A são curingas para todos os tipos de corpos.

Bem, agora que você já entendeu algumas dicas essenciais já pode acessar seu guarda-roupa e usar e abusar das suas saias longas. Se quiser incrementar seus looks com novos modelos, na plataforma de moda feminina da Shafa você encontra tudo o que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!