Garotas fãs de Cristo: Feminicídio: Contos e Casos de Alerta [Seletiva]

Feminicídio: Contos e Casos de Alerta [Seletiva]



Como vocês podem ver no cartaz aí em cima, abriu a seletiva da Editora Illuminare que está convidando as pessoas para participarem da seletiva de contos sobre feminicídio. Para quem não sabe feminicídio significa:

“Feminicídio significa a perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil. Agressões físicas e psicológicas, como abuso ou assédio sexual, estupro, escravidão sexual, tortura, mutilação genital, negação de alimentos e maternidade, espancamentos, entre outras formas de violência que gerem a morte da mulher, podem configurar o feminicídio.” (Significados.com)

Venha você conhecer e participar da seletiva!


A Editora Illuminare com o selo Antologias Brasileiras convidam autores para participar do livro “Feminicídio: Contos e Casos de Alerta”. O gênero de ser de drama e suspense e abordará sobre feminicídio alertando a importância de atitudes mais humanas, interferência policial e jurídica almejando a segurança das mulheres como também sua própria dignidade porque ninguém pode passar uma situação dessas. Irá ter um destaque no alto índice de violência, brutalidade e morte de mulheres por parte de seus companheiros, conhecidos e até mesmo desconhecidos.



Você poderá se tornar uma das autoras deste livro e ganhará créditos por isso, além de exemplares do livro pronto em sua casa. Para conhecer mais requisitos para o processo de inscrição para participar da seletiva através do edital.


O prazo para o envio termina no dia 20 de junho de 2019.


E aí, você ficou interessada em participar da seletiva? O que você conhece sobre feminicídio? Deixe sua opinião nos comentários!

8 comentários:

  1. todas nós precisamos ficar mt atentas ao sinais dos homens e tentar ao maximo nos proteger pois estamos morrendo mt simplesmente por sermos mulheres

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse tema é essencial e de uma importância imensurável

    ResponderExcluir
  3. Menina, que dica massa! Ja participei de uma antologia e é uma experiência incrível! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nesse livro, mas ja achei interessante

    ResponderExcluir
  5. Excelente ideia! Com certeza todos deveriam ter mais atenção em relação ao feminicídio, é algo extremamente triste e infelizmente muitas mulheres sofrem diariamente! Apoio total da editora!!

    ResponderExcluir
  6. Achei o projeto muito legal e esse tema de extrema importância para todas as mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que top. Feminicidio mais um crime que tá super em alta nesses últimos anos achei a proposta Boa quem sabe assim diminui o medo de algumas mulheres

    ResponderExcluir
  8. A idéia do livro é muito interessante, alertar é previnir. Graças a Deus não passei por nenhuma situação assim, por isso não participaria do processo seletivo para me tornar uma autora

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!