Sabe aquela pessoa que você olha de longe e já suspira? Aquela pessoa que quando você está perto só quer que o momento se eternize?
Ai não acredito que vocês não deram certo.
Mas tenho algo que talvez te deixe melhor, pode não ser a hora de acontecer ainda.
Você já ouviu falar que Deus tem um tempo certo para cada coisa acontecer? Não era a hora e mesmo que seja a pessoa errada na hora certa o seu principe chega e não, você não precisa se frustrar.
Enquanto você espera, jesus trabalha dentro de você as mudanças acontecem e você só percebe depois que a pessoa amada chega.

 Agora se você já está decepcionada, com o coração partido e se vendo só, porque aquela pessoa era tudo que você tinha, simplismente se sentia completa com ela e deu tudo errado.
Pois é, eu posso te ajudar, sei que é uma dor terrível, sei mesmo. A vontade é de sair correndo e tentando deixar essa dor horrível e todo esse vázio para trás.
Mas minha linda, se passou um bom tempo e você ainda não superou, já orou mas parece que não é pra esquecer, então beleza, aprende a confiar em Deus. Não fica se culpando por não ter dado certo, geralmente o erro está nas duas pessoas e não em uma só.
Eu costumo dizer que pra mim foi a fase mais difícil que tive de enfrentar, porque eu pensei que amar fosse uma coisa boba, quando acabou minha gente, eu digo pra superar, mas pensa em uma pessoa louca e sem reação.
Mas beleza, precisamos superar. Ai você me pergunta, Cris você esqueceu então SUPERADO NÉ?


Eu costumo dizer que o amor verdadeiro nunca é esquecido, nós aprendemos a conviver com a ausência da pessoa e não isso não é legal. 

Além de demorar é um periodo no qual você fica muito frágil e eu sei que nesse tempo de espera, nós mulheres ficamos com muitas dúvidas, do tipo Cris e o que acontece quando você vê ele? Qual a reação de vocês? Fica algum clima?
O bom é não demonstrar nada e nem ficar se encontrando com a pessoa, sabe que ela vai estar lá, nem vai. Isso vai diminuir a sua dor, é bom fazer isso até se sentir segura do que sente e de que já superou.
O que acontece quando eu vejo ele? Meninas, é horrível. KK’
Olhar para uma pessoa que ontem era sua, mas hoje nem faz mais parte da tua vida é horrível. Mas, é claro que não é assim, é natural. Você não consegui tirar o olhar da pessoa e sério é normal, nada de errado e você sempre vai tratar aquela pessoa de uma maneira diferente, até porque você ama ela, vocês fizeram parte da história um do outro.
E vocês não precisam demonstrar nada de reação alguma, se te deixar mal a companhia dele, ignora isso ajuda muito. Em relação a Clima sempre vai ficar, a não ser que vocês não sintam nada um pelo outro.
Mas meninas o que eu quero dizer é que superar é bom, e outra coisa se acabou talvez não era pra ser, e mesmo que Deus tenha confirmado, mas não aconteceu da maneira que você imaginava sabe? Talvez você tenha que esperar um pouco, respirar, confiar e acreditar que o que for pra ser teu, vai ser, Jesus vai guardar pra ti. Mas antes você precisa ser tratada por ele, talvez você cobrava demais o rapaz, nem deixava ele respirar e sério, você precisa ser completa sozinha, você precisa se sentir feliz, a penas com jesus, ele já sufieciente. Vázio? Nem começa a namorar então, porque ai a pessoa vai suprir o lugar que somente jesus poderia suprir e quando acabar o relacionamento você vai se frustrar porque não foi como você imaginava e a pessoa não ficou ali, o vázio vai voltar e você vai ser a mesma de antes.
Transborde alegria, que assim quando você estiver com o seu boy unção, você vai fazer ele tão feliz a ponto dele querer te vê feliz, porque é isso que você passa pra ele, felicidade. 
Nunca mude para agradar um homem,seja você sempre, sincera e da maneira que o senhor jesus te criou.
O rapaz que jesus preparou pra você vai te aceitar da maneira que você for.
Nunca deixe de orar, buscar a Deus, fazer jejum, Devocional, busque sempre entender mais de Deus, porque um homem de Deus, procura uma menina de Deus. E se o homem amar a Deus acima de todas as coisas ele vai saber te amar mulher, mas isso cabe a nós mulheres também.
Não se deixe cair por não ter dado certo, se jesus falou que é teu, vai ser. Na hora que ele quiser e não quando você desejar. Aprenda a ouvir o não e o sim do pai.
Mas é isso meninas se vocês quiserem saber mais sobre esse assunto, deixe o seu comentário, conte a sua história, o que te deixou mal. Se você ainda tem esperanças de uma suposta volta entre vocês. Conta tudo!

Eu deixo pra vocês a palavra que diz assim, “Se permaneceres em mim e os meus mandamentos, permanecer em vocês, pediram o que quiser e isso lhes será concedido.” João 15:7
Manda o seu recadinho cristianegarciavoigt@hotmail.com
#SEJALIBERTA!
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *