Olá meninas, muitas de vocês pediram e então resolvi falar sobre esses queridos, que tanto nós deixam mal, HOMENS.
O que muitas de vocês não sabem, é que homens não são todos iguais, porém esperam de nós o mesmo carinho, que esperamos deles. 
Então, você descobre que a sua melhor amiga também está apaixonada pelo mesmo rapaz que você. 
Nossa que horrível não é mesmo? Mais então você diz “Ele é meu crush.”
Será mesmo Princesa? 
Você não fala mais com a sua amiga, porque acha que ela está totalmente errada por não te contar isso. Nesse meio tempo se você for perceber uma coisa, para terminar uma amizade, os motivos devem ser bem complicados. Agora te digo uma coisa, será que o crush gosta de você também? 
Então, procure conversar antes com a sua amiga, se ela insistir e não te entender tudo bem. Pelo menos você tentou, agora pensa um pouco.
O mundo está, cheio de HOMENS.
Em Mateus 6-6 diz assim: Mas, quando orarem, cada um vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu pai, em segredo. Então seu pai, que observa em segredo, os recompensará. 
Portanto, nesse momento o melhor é orar moça. Não tire conclusões antes do tempo, espere para vê no que vai da, mais por favor, fala com a sua amiga e explique a situação e depois também, vê se isso que você sente pelo Crush é realmente Amor!
Coloque em oração, tudo que no momento te deixa confundida, indecisa, sem saber para onde correr.
Em Mateus 6-33 diz assim: Busquem, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão dadas. 
Foi jesus quem disse, não foi eu. Por favor, pense nisso. Eu sei que é muito bom ter uma companhia ao seu lado, alguém para ouvir, para abraçar. Sim, isso faz falta, mais com jesus nada mais importa. Talvez hoje isso não faça diferença em sua vida, mais depois quando o tempo passar, você vai olhar e perceber que perdeu seu tempo, pensando que não iria conseguir alguém legal, especial que realmente iria te fazer feliz. 
Então Princesa, não se preocupe com isso, entrega teu coração para o senhor.
Teu menino vai chegar na hora certa, não tenha pressa, é tudo no tempo do senhor. 
E quanto a sua amiga, espere ela falar com você ou deixe esse orgulho de lado, vai acerta isso com ela. Se esse sentimento for de Deus pra ti, ele vai fluir com o tempo e ela vai perceber que ele não é pra ela. Deus não vai te dar o mesmo rapaz que sua amiga, então relaxa por favor. 
Deus sabe muito bem quem será teu crush!
Confia em Deus!
Graça e Paz, deixe sua opinião.
email:cristianegarciavoigt@hotmail.com
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *