Nos últimos dias, pude perceber que tem muitas meninas deixando o seu relacionamento com Deus esfriar e cá para nós, é maravilhoso estar íntimo do pai.
Porém, você precisa entender algumas coisas, seu mundo precisa ser esquecido, você morreu para ele e agora passa á viver o mundo de Deus, você vai ter de viver para ele.
“Nosso Coração é o maior alvo de todas as emoções, nele são encontrados tudo que ouvimos e guardamos. Por isso, ele deve estar em Deus, porque somente o pai podemos guardar de todo mal que neste mundo há de tentar abalar o nosso coração.”

Coração Puro– quem tem um coração puro, vive para agradar ao pai e obedecer todos os seus mandamentos.

Em Salmos 51: 9-11 diz assim: Não continues a olhar para meus pecados; remove as manchas de minha culpa. Crie em mim, ó Deus, um coração puro; renova dentro de mim um espírito firme. Não me expulses de tua presença e não retires de mim o teu santo espírito.

Coração Enganoso– nosso coração é enganoso.

Em I Samuel 16-7 diz assim: O senhor porém, disse a Samuel: “Não o julgue pela aparência nem pela altura, pois eu os rejeitei. O senhor não vê as coisas com o ser humano as vê. As pessoas julgam pela aparência exterior, mas o senhor olha para o coração.”


Guarde Seu Coração– o coração firme e protegido por Deus é puro e evita o mal.

Em Provérbios 4-23 diz assim: Acima de todas as coisas, guarde seu coração, pois ele dirigi o rumo de sua vida.

Reflexão: Meu coração é completamente enganoso, por mais que eu lute para que ele seja, um coração puro, existe várias formas de manter seu coração preparado para receber o amor do pai, “Guarde seu coração”, pois ele é o responsável por parte das coisas que acontecem em sua vida.

Lembre-se, Deus é o único amigo, somente ele pode curar e guardar o seu coração das más línguas.

Email:cristianegarciavoigt@hotmail.com 
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *