Quando as pessoas falam em dar o melhor de mim, vamos mudar o mundo. Sempre vem aqueles questionamentos, como posso fazer isso? Porque eu faria? Ninguém fez por mim! 
-Então eu te pergunto, ninguém mesmo? 
Pensa bem .. 
Agora Responde ..
-Oque você faria para mudar o mundo? 
Eu sempre observo muito as coisas e tem o trecho de um louvor que fala muito comigo ..
Só quem ama escuta o que palavras não falam. 


Sabe que tem muitas pessoas ai fora que só esperam ganhar um abraço, se ao menos alguém notasse essas pessoas, já mudaria o mundo. Assim é com o lixo, se todos colaborar e não jogar no chão, vai ficar limpo, não vai ter poluição, assim é com a água se todos economizar, não terá desperdício. Mas isso não depende de um só, mais sim da colaboração de todos. E na vida, um versículo Bíblico pode fazer toda diferença, um abraço apertado, simpatia e gentileza, um sorriso, um agradecimento, pode mudar tudo. Enquanto você reclama as pessoas nas ruas sofrem, precisando apenas do teu colo. Então não fique perguntando, o que eu posso fazer, e isso de que ninguém fez por ti, mentira, quem morreu por ti? Quem sarou tuas feridas? Te deu uma nova chance? Soprou em ti a vida? Me responde .. Sim claro, você está pensando, mais Jesus fez isso por eles também, sim .. Ele fez por amor a todos nós .. Mais alguém te apresentou a ele, então faça sua parte, mude o mundo com o teu amor e com a tua humildade. Porque ele te amou! Não esquece que não existe impossíveis para Deus, e se você se acha incapaz de ajudar alguém, pede para que ele te capacite, não deixa as oportunidades de lado. Fala que ama, que jesus é completamente apaixonado por eles, quando te falaram isso .. O seu coração sorrio que eu sei, então leve aos perdidos essa tua alegria, vamos juntos levar esse amor adiante. Se você não faz parte dessa família só olha para o céu e diga para Deus que você aceita ele em sua vida, peça para que ele te perdoe!
Diga pra ele, sou tua morada senhor, faça o que quiser, sou todo seu! Mais corre porque ele está te esperando. Ele te ama! Vai ficar parada ? Corre tchê, temos uma missão a ser cumprida. 
Eu amo vocês meninas .. Vocês são muito importantes para mim e mais ainda para Deus. 
Em João 3:16 diz assim: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha vida eterna.

Pense nisso e dê o melhor de você! Deus abençoe a vida de cada uma de vocês minhas Princesas.

Para mais contato: cristianegarciavoigt@hotmail.com

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *