João 3:16 diz assim: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. 
Quando estou caminhando em direção ao vento, me sinto segura e até respiro melhor é como se algo ou alguém estivesse me guiando e é lindo, perfeito, as vezes fico a imaginar de onde sai tanto amor assim, Deus poderia me deixar de lado e simplesmente seguir a sua caminhada, mais não é incrível ele me convida para caminhar ao lado dele e é sempre assim, real, puro e muito verdadeiro e se eu tivesse que explicar alguma coisa, só saberia dizer que ele é PERFEITO, e nunca erra os seus planos são os melhores e mais lindos, ele tem objetivos muito maiores que os meus e ele me surpreende em cada coisa que ele faz, os sonhos dele são muito maiores que os meus e não teria como explicar tamanha graça e gratidão que sinto por ele. Ele me amou!
Eu poderia dizer milhares de coisas a respeito desse amor, mais quem sou eu? Ninguém, sou imperfeita como você, sou falha como você, tenho defeitos como qualquer outro, mais mesmo assim jesus me ama e se isso é possível comigo que sou tão pecadora, porque seria diferente com você?!  
Ele te mandou para cá, porque ele acredita em você, ele sabe do que você é capaz, sabe das tuas qualidades e ele nunca duvidou do teu potencial quer prova disso? Quer acreditar que você tem uma missão a ser cumprida? Então preste atenção nesse louvor “Porque eu te amei”. 

           “Eu estava lá no céu
            Junto com os anjos no trono de glória
            Mais meu pai me disse assim
            Filho querido quero falar contigo

            Você vai ter que descer para terra
            Pra salvar o mundo.”

E se você não acredita nesse amor então eu não sei do que você seria capaz, se eu que nem conheço você estou aqui tentando te mostrar o quão surreal é o amor de Deus por você, o que você deixa pra ele que te chama toda hora? Eu não sei mesmo, pensamos tanto não é verdade? Estamos tão perdidos, mais jesus ta ai e você já foi achado faz tempo, só esqueceu de aceitar esse comando que jesus está te fornecendo. Mais Cristiane eu nem te conheço e porque eu devia acreditar em você? Querido você não sabe, mais eu passei por muita coisa até chegar aqui, coisas boas? Não, eu chorei, sofri, errei, aprendi com esses erros e mudei e só estou aqui porque o senhor me sustentou e porque você devia acreditar em mim? Então eu te pergunto, porque eu devia acreditar em você? Eu nem te conheço, você deve ter problemas o suficiente e eu não quero ser mais um deles, quero te ajudar a vencer eles, a deixar essas batalhas todas com um sorriso no rosto e no final quero que você tenha em seu coração a mesma gratidão que eu tenho quando passo por uma guerra e não quero que você me agradeça, porque eu não fiz nada, estou realizando uma missão para o meu senhor e eu quero que você seja tão grato a ele, quanto eu sou. Eu não sei quem você é, se está lendo mesmo ou se ignorou a metade do texto porque estava muito longo, mais eu queria te dizer uma coisa e como você chegou até aqui, fica um recado do coração, não apenas meu mais Deus te diz o mesmo. Jesus te ama e eu também, um último favor leia essa frase ao contrario ” Eu Jesus Te Amo e a Cris Também”. Faça uma reflexão do que você pode ler e depois me conta se valeu ou não a pena chegar até aqui.
Beijos da Cris!
Para mais contato: cristianegarciavoigt@hotmail.com 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *