oi menina, como está esse coração? Em santidade, assim espero! 

Bom creio que em tudo que se faz damos graças a Deus, a ele devemos toda honra, glória, louvor e adoração. Mais será que estar com o coração em santidade significa viver dentro da igreja, orando? Bom na verdade não. Para viver com seu coração em santidade você precisa lê o início desse post. Basta ser mais prestativa sabe? Agradar a Deus, seja com palavras, atitudes, modo de agir, falar ou pedir pode fazer toda a diferença. Por esse motivo o foco desse post é o “CORAÇÃO” ele é quem define tudo, o que adianta ter bons modos, estar sem pecados se o coração estiver sobrecarregado de raiva, ódio e magoas? Minha Princesa sinto te dizer que teu corpo não vai definir o teu espírito, tua intimidade com Deus é tua e dele, só quem sabe o que passa no teu coração é você e Deus, portanto antes de achar que só porque eu vou na igreja, to sempre lendo a Bíblia, ou que está sempre demonstrando estar de bem com a vida, se o teu coração está sobrecarregado, sem paz, se está vivendo uma vida de mascaras, corre enquanto é tempo, muitos cristãos estão vivendo uma vida de aparências , vestindo a Mascara de Santidade. Mais será que isso define alguma coisa? Gostaria de deixar aqui um versículo que fala muito ao meu coração e eu espero que você consiga refletir dentro dele.
Em Eclesiastes 12:13 e 14 diz assim: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau.”

Espero que Deus fale ao teu coração Princesa, então tenho uma pergunta para te fazer!
E esse coração está em santidade? 
Aqui você sempre terá uma parceira, mandem mensagem minhas princesas! 
Um Super Beijo da Cris!
Email: cristianegarciavoigt@hotmail.com


Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Coração em Santidade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *