Todo dever do homem consiste em temer a Deus e em guardar os seus mandamentos!

Entendo que quando acontece algo de ruim com nós , procuramos a justiça ! Mais ai eu te pergunto , Você espera a justiça do senhor ? ou Você busca a justiça com suas próprias mãos ? Sabe , nosso coração é testado o tempo inteiro , nosso corpo é tentado o tempo inteiro . A coisas na vida que não podemos escolher elas simplesmente acontecem , a dias que estamos inquietos , cheios , não aguentamos mais nada , sim eu entendo realmente cansa . Mais será que você não pode um pouco mais ? Quando nos referimos ao corpo e ao coração , estamos falando do amor de Deus sobre nós !
Não queremos que as coisas se tornem complicadas ! É tão fácil amar a Deus , agente é que complica tudo , o que estou querendo dizer é que se fizermos um esforço , de se entregar verdadeiramente a Deus sem olhar para os lados , esquecer o passado , se recomeçar , tudo vai se fazer novo , novo tempo , novo amor ! A justiça de Deus nos alcançara , Eita Cris eu não to entendendo .. Deixa eu te explicar , não é só a justiça é o temor a Deus , as vezes esquecemos de buscar a nossa santidade por causa do pecado do próximo , ei que isso ? Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 ! Queridas o que quero dizer é Sabe aquele irmão querido que te fez algo muito ruim ? E você não esqueceu ? Então , deixa que Deus da conta da Justiça , ele vai pagar , mais calma na hora certa tudo vai acontecer ! 


Eclisiastes 12:14 diz : Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau . 
Querida eu te digo algo do fundo do meu coração nesse momento , não há nada mais justo do que a justiça de Deus , mais tem algo que você precisa encarar . Justiça não é só pagar pelo que fez !
Justiça divina , você também precisa ser justo , Deus trara a juízo toda a obra sim e até aquilo que estiver escondido mais cabe a você tomar conta disso !
Em Eclisiastes 12:11 diz assim : As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações, que nos foram dadas pelo único pastor. 
A muito tempo eu venho orando e sempre que vou abrir a Biblia abre nesse versículo eu sempre ficava pensando , porque ? Hoje eu entendi o que Deus estava me dizendo ! A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus , mais o fim deles mostra o quão verdadeiro é ! 
Quer a Justiça Divina de Deus Vai buscar a santificação ! A justiça divina não é a do pecador , justiça divina eu serei julgada , quais os meus atos aqui ? To cumprindo meu chamado ? As palavras dos sábios são como aguilhões , seja sábio , busque a Deus pare de pensar que fulano é que tem que pagar , quem vai pagar é você , não exija de Deus mais sim de você porque quando você chegar no céu ele vai cobrar e a justiça dele pode até tardar mais ela não falha não é difícil buscar a Deus , fazer o que é certo , buscar a santidade ! Difícil é admitir que não está olhando pra Deus , ele ta cobrando de Você . E ai vai orar hoje ? Ele sim pode todas as coisas , mais você ? Não ! Quer Justiça ? Vai Orar ! Quer Perdão ? Vai Buscar ! Tudo que você fizer exige de você um esforço , nada vem de graça ! Hoje eu peço para você amar a Deus e esquecer o próximo a JUSTIÇA DIVINA DE DEUS está próxima ! 
Espero ter te ajudado um pouco a entender a Justiça Divina do senhor jesus ! 
Mande um recadinho email:cristianegarciavoigt@hotmail.com 
Ficarei muito feliz ! 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Justiça Divina !”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *