Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem. Aqui estou mais uma vez, e hoje eu vim falar de um assunto bem interessante, que tem tudo a ver com a coluna Vida com Deus: A Bíblia. O quê?! Você não gosta de lê-la? Acha que não é necessário? Não tem tempo? Então esse post foi feito especialmente pra você, é, você mesmo. Hoje vou te dar apenas três motivos (fortíssimos por sinal) para você ler a Bíblia, então, vamos ao post!

Leia Oséias 4:6
  • Para conhecer a Deus

O conhecimento é a base de tudo, é dele que vem o amor, a obediência. Nós precisamos conhecer a Deus para entender os seus propósitos, entender porque hoje vivemos assim, quais promessas Ele tem pra nós, pra saber qual a sua vontade pra nossa vida.

    Leia Mateus 4
    • Para vencer as tentações

    Jesus tinha uma resposta na ponta da língua para cada investida do diabo, mas ele não inventou nenhuma de suas respostas, todas elas já estavam nas escrituras, ele só precisou lembrar do que já sabia. Os momentos de tentação são geralmente quando estamos mais fracos, nessas horas nós vamos usar nossa reserva de energia (versículos de encorajamento, canções e etc.) para vencer, por isso é importante ler a Palavra e buscar entender, guardar a Palavra no coração para que nas horas difíceis o Espírito Santo te lembre dos conselhos de Deus pra você.


    • Para obter respostas

    Nossa mente é cheia de dúvidas, muitas vezes nós vamos procurar respostas nos lugares errados, enquanto temos um manual com todas as respostas, repito, TODAS as respostas sobre as coisas que precisamos saber. Se quer saber o que vestir, como se comportar, o que fazer em determinada situação é só procurar a resposta na Bíblia, ela é o livro mais completo e verdadeiro!

    Então, se comprometa hoje consigo mesma a se empenhar em estudar e aplicar a Palavra de Deus em sua vida, e comenta no post se você gostou ou não, se tem alguma sugestão de pauta, e se tiver algum recadinho pra mim, em fim, deixa sua opinião!

    Beijos, fiquem na paz!
    Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
    2 thoughts on “Bíblia, pra quê te quero!”
    1. Ah! Que postagem maravilhosa de encorajamento para ler a Bíblia. Os motivos realmente são fortíssimos, e embora alguns pessoas relutem a ler, a Palavra é muito importante na nossa vida.
      Espero que este post abra os olhos de muita gente, adorei!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *