Oi meus amores! A postagem que eu iria fazer hoje era outra, mas agora a pouco antes de vir postar eu mudei de ideia, e o texto que eu vou usar hoje está lá em Lucas 6:45

A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas que tem
no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu
depósito de coisas más. Pois a boca fala do que o coração está cheio.
Eu passei a refletir nessa palavra e fiquei me perguntando que tipo de coração eu tenho, que tipo de depósito nós demonstramos ter? As palavras são coisas delicadas, podem machucar mais do que as ações, a Bíblia diz que não é o que entra pela boca que deixa impuro, mas sim o que sai dela, pois vem de dentro(Mateus 15:17 e 18), por mais que alguns achem que não tem nada ver, o que nós falamos não é “da boca pra fora” “sem importância”… Não! O que nós dizemos influencia em nossa vida espiritual, em nossa relação com as pessoas, em como somos vistos pelas pessoas.
 
É preciso ter cautela na hora de falar, pois podemos causar danos e magoar feridas difíceis de sarar, as palavras podem matar pessoas espiritualmente! A Bíblia também fala sobre as palavras sujas, ou seja, os palavrões, que infelizmente nós vemos muitos cristãos falando(Efésios 5:4), não é porque a maioria fala que devemos falar também, pelo contrário, da nossa boca devem sair palavras de ânimo, de ações de graça ao Senhor, e se formos fazer alguma crítica, temos que saber a forma correta de falar, ok? Então é isso minhas lindas, nesse vídeo que é bem curtinho, eu falo mais sobre o assunto, vale a pena assistir!Desconsidere os erros pois sou iniciante ainda rsrs.
 Beijos e fiquem na paz! Até quarta que vem!
Diná SdS
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
4 thoughts on “O que você tem em seu coração?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *