Há dias que nós achamos um saco ser solteria, outros dias estamos muito felizes por isso. Mas eu tenho certeza que ninguém gosta de segurar vela rs.
Eu poderia te chamar de princesa agora mas não, vou te chamar de guerreira do Senhor, princesa lembra muito conto de fadas e com certeza não estamos em um.
Então guerreira do Senhor NÃO se renda NUNCA! Há muita menina ai se rendendo a amores que são óbvios que não são vindos de Cristo. É muito difícil escolher a pessoa certa, até porque quase não tem gente prestável nesse mundo rs.
Vamos orar sempre para Deus guardar nossos corações para que ninguém  venha nos enganar: nenhum rostinho bonito, nenhuma falça conversão, nenhum falço amor e o pior, nenhum falço crente e o mais importante é que nós não sejamos tudo isso também.
Não deixe que um simples paixão afaste o amor de Deus de sua vida. Não deixe que a paixão destrua o amor eu lembro de uma música linda que o coro dela diz assim :

O amor de Deus é maior
O amor de Deus é bem maior
Que o de uma mãe
Nada pode ser maior
Nem se compara a esse amor
É o afeto do pai.

Nenhum afeto humano pode ser comparado ao afeto de Jesus que nós não vemos mas, o seu amor e carinho é tão nítido e notável que às vezes é até espantoso.
Então vamos segurar a onda, chorar aos pés de Jesus e segurar muita vela, mas …
NÃO VAMOS TROCAR O AMOR DE JESUS POR UMA SIMPLES PAIXÃO MUNDANA!
O AMOR DE DEUS É MAIOR !
O AMOR DE DEUS VENCE A PAIXÃO !
VAMOS AMAR NO TEMPO CERTO, E A PASSOA CERTA !

Flaviane Dark 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Estou solteira, ai que saco …”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *