Oi gente, eu estou um pouco sumida 😜 e vou ser sincera, eu tenho tempo mas esqueço de postar qui 😂. Mas, hoje vamos falar a respeito dos nossos sonhos.

Eu acho que todo ser humano deve ter pelo menos um sonho na vida, as vezes muito mais de um. O teu sonho pode ser: ter filhos, entrar em uma faculdade, ter um emprego espetacular, ter um namorado ou apenas tem o sonho de ter um dia de paz !
Mas ainda há aqueles que têm o sonho de ver JESUS Cristo, eu sou um deles rs .
Mas eu quero mesmo é falar sobre os sonhos que vamos apelida-los de terrestres, mas por que terrestres ? Porque nós como cristãos deveríamos ter como nosso maior sonho ver a JESUS.

Mais então, existem vezes que parece que esses sonhos nunca vão se realiza, parece que Deus esqueceu de nós e ficamos procurando pecados para ser o motivo desse não de Deus.

Os sonhos de Deus são maiores que os meus ele vai fazer o melhor por mim, ele vai além do que posso ver, ele faz o que não posso fazer. Deus vai cobrir os seus sonhos em mim, ele vai fazer o que lhe apraz, sou pequeno e falho mais ele é Deus, e ele só faz o melhor pelos seus 🎶 (Os planos de Deus – Nani Azevedo)

Sonhos são planos e as vezes nós não entendemos que os sonhos de Deus são diferentes dos nossos. (Lembrando que Deus não sonha, mas o sentido da música pode ser tanto quanto sonho o plano pois ambos são o mesmo apenas com um pequena diferença)

Então gente, nem sempre o teu sonho é o sonho de Deus e as vezes e permite mas não e a vontade dele mas em outros casos ele nos poupa para podermos nos dar bem no futuro mas, choramos um pouco no presente.
Vamos sonhar, mas sonhar muito mesmo mas, não esqueça de entregar nas mãos de Deus.

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. (‭Provérbios‬ ‭16‬:‭3‬)




Bjs by: Flaviane Dark 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Sonhos”
  1. verdade flor, temos q entregar e confiar que nossa Deus tem sempre o melhor p nossas vidas, ainda qe não entedemos né? Eu entrego nas mãos dele pq ele me faz promessas então agora eu posso estar até com pouco de fé, chorando mais confio no Deus q sirvo ele é poderoso e fiél.
    Tem uma música da Bruna Karla que diz.. Ele cuida de mim não me esquece jamais eu sei que embreve -me responderá, esse é o meu, esse é o nosso Deus, assim como ele foi com José no Egito, agirá em nossas vidas, se direcionarmos o nosso coração e deixarmos o espirito santo de Deus agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *