Olá Meninas o assunto hoje é bem digamos que interessante kkk”
òculos Dos mais normais aos mais modernos , ousados e principalmente que estão na moda !
Assistindo a filmes ,séries notamos que sempre quando tem um Nerd ele usa uns óculos grandes na maioria das vezes preto em volta se usassemos um desses a um tempo atrás seriamos os Inteligentes =) mas Hoje isso mudou e até os famosos óculos “Nerd” estão sendo muito usados até por quem não gosta de estudar kkkk” eles vieram com mais estilo e diversas cores 

Enfim Estes óculos estão em alta varios modelos e estilos para vários gostos. eu estava pesquisando enfim alguns sites sobre este assunto e acabei notando que a maioria deles falam de formato do rosto , qual tipo de roupa ou de rosto que combina com”Tal” armação de óculos, optei por não falar disso aqui mas antes de eu ir ao GRANDE FOCO gostaria de mostrar mais um estilo entre vários que estão sendo muito usados também que é o famoso AVIADOR ! está armação tem tamanhos diferentes porém os mais usados são as grandes
– Detalhe : eu uso óculos aviador no começo é muito dificil de se acostumar principalmente porque chama a atenção confesso que eu ainda não me acostumei mais preciso por conta do Grau kkkk”

Pronto agora vou para o Foco kkkk” O que voces acham destes estilos ? não estou dizendo que “tal” formato de rosto da pra “tal” armação porque eu penso que independente de tudo o importante é voce se sentir bem !
Mas o que estou querendo dizer é .. Como cristãs para fazer a diferença estes tipos de óculos ficariam estranhos ? Pra alguem que louva , prega faz a obra do Senhor .. estas armações ficariam ruins ? Estou dizendo isso porque foram perguntas que meninas me fizeram quando me viram pregando , louvando com este óculos ..
Mas e voce ? o que pensa sobre isso? eu dei minha resposta minha opinião a ela mais qual é a sua ?

Lembrando que se voce usa armações assim comente aqui sua opinião e se voce não usa comente também ♥
é isso meninas espero que tenham gostado fiquem com Deus ♥
Beijos & Beijos da Thata

kkk aah olhem eu ai com meu aviador 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *