Vocês podem estar pensando ao se deparar com tão poucas palavras ‘mas nossa, a colunista desta vez estava com preguiça, pois olha o micro-texto que ela postou’.
Mas não. Como todo blog, cada colunista tem um dia para estar postando, o meu, é toda quarta-feira.Hoje é sexta e desde terça-feira a noite, estou orando a Deus para Ele me confirmar se era isso mesmo que deveria postar. E é.
Essas pequenas palavras são ministrada pela cantora Soraia Morais na musica ‘Quão grande é o meu Deus’. Tocou no profundo do meu coração e como Deus me permitiu estar postando-a sei que tocará, o seu coração.

    A pergunta é: que tamanho é Deus?
Não tem como descrever, Ele é maior que tudo, Ele é maior que os teus problemas, quem sabe há um problema na tua vida, tão grande pra você, e ele é grande mesmo porque você é um ser humano, você é limitado.
Você não enxerga mais nada a sua frente, só enxerga o problema. Eu quero te dizer, que o Deus que está na minha vida e na tua vida é maior que os teus problemas.
É maior que a enfermidade do teu filho. É maior que o problema que você está enfrentando, no teu trabalho seja lá qual for a situação, Ele é maior.
Ele é grande.

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *