Olá meninas, eu sei que ando muito sumida, não é mesmo? É que andam acontecendo muitas coisas em minha vida; mas para recompensar à vocês por deixar de postar por um bom tempo resolvi fazer a postagem em forma de vídeo. Ebaaa!
Saiba que você é uma garota que tem muito valor para Deus e para mim também (mesmo que eu não a conheça, assim como o Senhor te conhece tão bem). Você é linda e perfeita aos olhos do Pai. Então não se importe com o que os outros andam dizendo por aí, pois a opinião de Deus é muito mais importante do que a opinião das outras pessoas.
Espero que gostem, fiz com tanto amor e carinho. Eu estava nervosa, mas tudo bem; ah, e no final o interfone tocou… kkk’. Beijos minhas lindas! *—-*

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
5 thoughts on “Você tem valor!”
  1. Irmã Abilene, obrigada pela linda postagem! Eu agradeço a Deus pelo seu blog ele tem me ajudado muito! Que Deus te Abençoe mais e mais para que vc continue sendo uma benção para muitas meninas!
    Não desista amiga, Jesus esta contigo!
    Beijos

  2. Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor ♫ Somos princesas de Deus e Ele nos ama tanto que não nos abandone. Amada que Deus te abençoe muito e que você venha ser sempre um espelho na TERRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *