Um dia

Um dia tudo vai acordar igual, mas vai terminar de uma maneira bem diferente da que a gente conhece.

Um dia tudo isso aqui vai embora. Tudo que é palpável simplesmente não fará mais o menor sentido e nem terá utilidade. Seu dinheiro, sua roupa, seu computador, sua casa, seu carro...

Um dia o que vai ser considerado realmente é se você abriu o seu coração para o amor. E não para qualquer amor. Para o maior amor do mundo. Para o amor do homem que deu a vida para que você pudesse ser salvo, ter uma vida de verdade, e pudesse conhecer o que é liberdade no sentido mais puro da palavra, não essa ilusão de liberdade que o mundo vende, que só te prende ainda mais. Sim, eu estou falando de Jesus.

Um dia tudo o que você pensa sobre o mundo, sobre você e sobre Deus não vai importar nem um pouco. E daí se você acreditou ou não? Sua opinião não será nada perante a verdade. Verdade que você ouviu, mas ignorou. Que até caçoou.

Um dia tudo de bom que você fez nessa vida não vai ter nenhum valor, se você não aceitou a graça e o amor. Porque você também fez um monte de coisa ruim. Você sabe que fez, eu também fiz... Somos humanos. E não são os atos bons que apagam o pecado. Quem apagou e pagou o preço pelos nossos pecados foi Jesus, naquela cruz.

Um dia não vai importar quantas vezes você foi à igreja, quanto deu de oferta e dízimo. O que vai valer é se seu coração foi realmente entregue a Deus.

Um dia não vai importar a tua máscara de santidade dentro de um templo, mas sim se você obedeceu a Deus fora das portas da igreja. O que vai valer é se deixou o Espírito Santo ser realmente o Seu consolador
.
Nesse dia, eu, você e o resto da humanidade vamos ter que calar a nossa boca e parar de dizer quem é Deus, o que Ele pensa ou faz. Vamos ter que reconhecer a nossa incapacidade perante Ele. Vamos perceber como todo o tempo que passamos longe Dele foi tempo perdido. O Filho de Deus voltará e a Verdade se apresentará!

Por que não acordar enquanto ainda há tempo? Eu sei que você sabe que um dia não haverá mais tempo!

Nenhum comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!