Olá meninas tudo bem ♥ 

 Bem hoje estava vendo algumas fotos enfim de look’s , até que vi as fotos da cantora e apresentadora Priscilla Alcantara  e pra falar a verdade eu ameeeeeei demais kk”
Vou postar algumas fotos e então comentarei logo abaixo *-* 

Lembrando que este são os estilos que estão em alta neste ano ! as calças coloridas ainda estão na moda porém tem que tomar cuidado com as cores , que por sinal não estão nada chamativas como o rosa por exemplo é linda e esta em alta sim pode usar e abusar !!! os sapatos nem preciso comentar , estão em alta demaaaaais porem não é só isso as sapatilhas também estão sendo muito usadas .. estudos apontam que sapatilhas e os scarpins estão praticamente na mesma faixa de garotas que usam um ou preferem o outro …
Outro detalhe também que tem que ser comentado e dito nesta postagem é os acessórios , colares , brincos , anéis , pulseiras nunca foram tão usados e valorizados como estao sendo nesses ultimos tempos ! a camisa transparente ( ou quase, dependendo do gosto de cada um ) estao muito em alta … pesquisando e dizendo que o estilo na moda são estes , acredito que hoje não estão mais usando blusas , camisas apertadas e sim lindas que chamam a atenção nao pra corpo e sim pra beleza e modernidade me perguntaram se a jaqueta de couro ainda esta sendo usada e eu respondo : SIM .. a jaqueta de couro esta sendo muuuuito usada nas ruas , televisoes , fotos e etc..
então usem e abusem pois voces ( nós ) podemos sim sermos lindas sem sermos vulgar

Fiquem com Deus Beijos&beijos da Thata *-*


Fique ligadas no meu blog : Conversa de Mulher Virtuosa

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *