Olá meniinas o/ estou de volta , voltei com tuuuudo !!!


Quando falamos ou simplesmente lembramos de Verão logo vem na mente roupas curtas , com algumas partes do corpo a mostra enfim … e varias mulheres não se sentem bem usando roupas  curtas , e essa estação do ano acaba virando uma confusão e duvidas geradas por todas as mulheres (..) 
Maaaas essa duvida acaba hoje pois para Noossa alegria o verão de 2013 promete roupas longas como saias , vestidos , macacões etc.. A alguns anos atras a mulher Cristã era Vista como uma mulher que não poderia se arrumar , naquele tempo (que não faz taaaanto tempo assim ) as mulheres iam para a Igreja sem se importar com a beleza várias pessoas de fora achavam que não poderiamos nos arrumar que teriamos que andar toda Coberta 
( vamos dizer assim ) Maas Hoje os tempos mudaram e nós mulheres Cristãs estamos mais por dentro e podendo usufruir das tendencias ! e estamos aqui nestes tempos modernos para mostrar que podemos ir para a igreja Lindas ( respeitando as doutrinas ) e espetaculares sem sermos ou parecermos vulgares (…)
Moda Gospel 2013 (foto:divulgação) Cores estampadas  de flor ou de animais como a onça estão super em alta  !! Muita cor também estão em alta este ano Como por exemplo : Rosa, verde, azul , amarelo e Vermelho (…)  Este verão também promete vestidos de Renda , saias estampas e blusas nada apertadas ! 
Na minha opinião esta tendencia para o verão é uma das melhooores kk” nada de coisas muito justas , agarradas, apertadas ( como preferir ) Nós que gostamos de ir para a Igreja totalmente dentro das tendencia podemos Abusar dessa moda ! Nosso corpo é templo do Espirito Santo .. Neste verão vamos sim arrasar porém sem parecer vulgar . Este ano será o ano das Garotas Cristãs mostrarem que estamos com tuuudo dentro da moda ! 

Espero que tenham gostado ! Fiquem com Deeeus o/ Beijos&Beijos da Thata e semana que vem tem mas moda 2013 *-*

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Verão Gospel 2013 !”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *