Há momentos em nossa vida que tudo parece dar errado, você se sente a pior pessoa do mundo. Mas ao mesmo tempo você vê pessoas em situações piores que a sua e fica se sentindo pior ainda, em ficar triste por coisas tão poucas, tão banais. Mas saiba que os nossos problemas só são difíceis para nós, os outros nunca entenderam nossa dor , só nós nos importamos com nossos pequenos problemas. Lendo em (1 Samuel 16.7) diz: “Mas o Senhor disse: Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque eu não julgo como mas pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração”. Deus ele vê sempre o coração, e ele não vê da nossa maneira, as vezes para nós é o fim do mundo, mas para ele pode ser o começo de uma nova vida cristã. As vezes não entendemos  porque certas coisas acontecem e vamos questionar a Deus e o que era um probleminha pode virar um problemão, só por causa da sua falta de fé, então lembre-se: Deus não vê os problemas do mesmo jeito que nós. Ele sabe o que faz, e espero que você possa cantar todos os dias.
[Mesmo sem entender, mesmo sem entender Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim Mesmo sem entender (Thalles Roberto)]

 Então calma, nada de fazer tempestade em um copo d’água. Quer chorar ? CHORE, mas aos pés do Senhor. Sempre agradeça pelos problemas solucionados, e cante:
 [Eu não posso deixar de Te amar Eu não posso deixar de adorar Eu não posso deixar de desejar Tua presença O pão Vivo que desce do céu A palavra mais doce que o mel É o Teu Rio de Vida que me sustenta (Kleber Lucas) ] 
 Sabe porque ?
[O crente quando chora o Senhor responde A oração do crente estremece os montes E quando ele chora o Senhor atende Tem um grande valor a lágrima do crente(Léa Mendonça)]
Ele merece, ele merece. Canta pra ele ? Ele merece. Então cante …
[Firme, oh! Deus está o meu coração Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir. E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz (Kleber Lucas)]
Ele melhor que ninguém conhece os nossos problemas, porque só ele e nós sabemos o que se passa em nosso coração. E nas horas difíceis temos que exercer a nossa fé, fé que sempre é lembrada em tantos hinos mas, será que simplesmente estamos cantando e esquecendo de pratica-la ? Você tem fé em Deus, então use-a 😉 Só assim você poderá vencer o pequenos e grandes problemas, eles se tornam tão pequenos se você exercer a sua fé 😉


(O tamanho dos nossos problemas depende do tamanho da nossa fé .)


By : Flaviane Dark


Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *