Oiii Meninas ♥

– Hoje o assunto é muuuuito encantador … Várias mulheres, poderia até dizer TODAS nós sonhamos com um casamento perfeito aquela decoração , aquelas fotos , aqueles detalhes enfim … maaas o assunto sobre casamento de hoje são os encantadores e inesquecíveis vestidos de noiva ♥
Noivas procuram o mais lindo vestido .. daqueles que as pessoas e principalmente o Noivo jamais esqueça !

– Dos clássicos aos mais chamativos o vestido de Noiva sempre é o detalhe no qual a noiva mais se impõe a escolher perfeitamente !!
Antigamente ( nem muito tempo assim ) as noivas só se casavam de branco .. com aqueles vestidos longos com uma calda magnífica enfim ! ( Porém hoje isso tudo ainda continua dependendo do gosto das noivas ) Mas hoje esse Romantismo mudou pois as noivas também optam por vestidos curtos e até mesmo de outras cores …

Eu ainda opto pelos modelos tradicionais .. o famoso romantismo !
Mais vai de cada gosto e de cada Noiva … porém ainda tem o Buque kkkkk” mais isso é para outra postagem … Para voce que vai se casar Que Deus te abençoe muuuuitissimo .. e que voce tenha um casamento frutifero e eficaz *-* .. e lembrando que Vestido de noiva NUNCA sai de moda kkkkkkkkkk” só se evolui .. Fiquem com Deus até a proxima segunda !

OBS : se tiverem dicas de outros assuntos sobre MODA E BELEZA ! só dizer ! preciso de idéias o/
Beijos&beijos da Thata ♥

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *