*Meninas me desculpem se não postei sábado passado,eu estava na semana de testes e era dois testes por dia então me desliguei de tudo e me concentrei um pouco mais nos estudos,e sábado e domingo eu “respirei”,descanse um pouco e só lembrei de postar quando fui dormir,perdão,eu sou meio avoada assim mesmo.Depois de tudo explicado vamos ao post.
                                                                     ~~~~//~~~~

Menina:Papai,meu coração está em pedaços,Pai eu entrei em um relacionamento que não era da Sua vontade,e isso aconteceu porque eu não soube esperar esperar em Ti,mas Papai se não era da Sua vontade por que permitiu isso ?


Deus:Filha,eu estava tentando te avisar,mas você fechou os ouvidos para mim,então permiti para que você aprendesse a esperar e a confiar em mim “porque Eu que conheço os planos para você,planos de fazê-la prosperar e não de lhe causar dano,planos de dar-lhe esperança e um futuro”. (Jeremias 29.11)


Menina:Perdão Papai,eu não te ouvi nem confiei e esperei em Ti.Mas por que está demorando tanto?


Deus:Eu te perdoo filha,mas fique calma,aquiete o seu coração “pois tudo tem seu tempo certo para cada propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3.1)


Menina:Entendo Papai,então esperarei em Ti pois sei que vais fazer o melhor.Papai me dê uma promessa caso eu perca a esperança ?


Deus:”Aqueles que esperam em mim não ficaram decepcionados” e creia minha princesa eu estou fazendo uma coisa nova para Ti.  (Isaías 49.23)


Menina:Amém Papai,vou esperar em Ti.

                                                                   ~~~~//~~~~


Bjs meninas,até sábado que vem
xxxIsabelle

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Esperar – Conto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *