Olá pessoal… Hoje é dia 31.12.11, último dia do ano… O que faz pensarmos em tudo o que aconteceu durante este ano inteirinho e almejar só felicidades para o próximo ano. Mas será que tudo foi um mar de rosas este ano?! Cada luta, cada provação… É, realmente não é fácil. Mas no fim é só vitória!
Você já parou pra pensar o porquê tantas pessoas fazem listas e mais listas com desejos e sonhos para realizarem no próximo ano? O incrível, que nem tudo o que elas prometem nesta lista, essas pessoas cumprem.  Por que nada muda na sua vida?! Você faz tantos projetos, mas parece que nada dá certo? Agora, deixa eu te perguntar uma coisa: será que você tem põe Deus em seus planos?


Não é errado planejar várias coisas, porém, Deus é quem deve estar a frente desses planos. O plano pode até mesmo ser bem intencionado, mas se esse planejamento for feito confiado apenas em recursos próprios, financeiros e humanos, existe uma grande chance dele não cumprir o seu real objetivo ou nem vir a se concretizar.
Não adianta passar a virada do ano com blusa branca para atrair paz, blusa rosa para amor, banho de iguarias para atrair sorte; enfim, isso é apenas uma superstição, e nada disso atrai felicidade. Se você quer uma virada em sua vida, você precisa pôr Deus como arquiteto dos seus projetos. Lembre-se o que está escrito em Tiago 4.15, e faça esta oração: “Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo”.

Eu Vou Viver Uma Virada

Toque No Altar

.
Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar-lhe
Uma nova história celebrar
É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa
Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada
O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar


VIVA UMA VIRADA EM SUA VIDA!




Feliz ano novo para todos vocês,
um super beijo de,
@AbileneLeite

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Uma virada em sua vida…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *