Roupas *——*

Pois sé vou falar um pouquinho sobre as roupas.

Você tem aquela mamãe ou quele papai que acha que suas roupas estão sempre  ruins , tá sempre curto, apertado e indecente?
É mais a maioria das vezes eles estão certos ” O vosso corpo é o templo do espirito santo” (1cor 6,19).
Nos evangélicos não podemos ficar expondo aquilo que Deus para agrada-lo, o nosso corpo é a maior armadilha que nos temos e o que o diabo mais gosta de usar. *————-*
É isso ai mesmo o diabo, ser sexy não tem nada de bom , mais também não precisa ser feia e nem se cuidar. 😀  mais você tem que saber que se você quer ser evangélico você tem que ser diferente dos outros para que eles vejão a glória de Deus resplendecer no seu rosto. Mais se você é apenas um crente isso não vai fazer diferença porque crente até o diabo é porque até ele sabe que Deus existe e crê em Deus.
Então nos evangélicos temos que ser conhecidos como um povo diferente, se os não evangélicos forem para lá  Vá para o outro lado→.
Então se eles usam um tipo de roupa nunca tente imita-los porque não vai valer a pena podes crer . : )
Então escute seu pai e sua mãe eles estão certos , nos adolescentes temos mania de não escuta-los mais eles sempre estão certos então quer fazer a coisa certa escute eles eles sabem o melhor pra você.
Então agora vá lá no seu armário dê uma olhadinha e tire tudo que não presta sem exceções. E sempre lembre 
→Pra ser evangélico tem que ser diferente →.

Beijão e até a proxima.   *—————————————*

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Roupas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *