Oi pessoal, sobre o que eu vou falar hoje não tem muito a ver com o que escrevo , mas é que eu recebi um e-mail e me senti na obrigação de compartilhar com vocês.Todas sabemos que o homossexualismo tem sido um tema muito discutido em todos os lugares e até mesmo aqui no Blog, mas o que eu vi hoje ultrapassou todos os limites, vocês vão entender do que estou falando depois que lerem .
Aqui vai um trecho do que tinha no e-mail :

*O filme intitulado ‘Corpus Christis‘ (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.

Isso é um absurdo, nós defensores da palavra de Deus não podemos aceitar uma coisas dessas , na verdade esse e-mail é um abaixo assinado contra a divulgação desse filme, pessoal eu tenho o e-mail, peço que por favor me ajudem a divulgar, entre em contato comigo, meu e-mail é: lp.almeida35@hotmail.com; ou então deixem seu endereços de e-mail nos comentários pra que eu possa mandar pra vocês, por favor, mandem pra todos os seus contatos, vamos lutar contra isso!


“Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus.Aquele, porém que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus. ”
Mt 10;32-33

@leticia_almeid =)
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
3 thoughts on “Isso é um absurdo!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *