Olá meninas, a inauguração do Blog vai ser nesta segunda-feira (07/11). Continuem orando pelo nosso ministério!
Muitas meninas queriam ser colunistas, mas as vagas já tinha sido preenchidas, para estas e outras meninas que gostam de escrever sobre diversos assuntos, não fique triste. Envie seu texto para o “Espaço das Meninas” – clique no menu encima deste tema e veja como poderá mandar o seu texto – e ele será publicado aqui no nosso blog.
Conheça um pouco mais sobre os temas e as colunistas que irão falar sobre eles, clicando em cada um no menu principal.
Nossas postagens vão ser diárias, incluindo sábados, domingos e feriados! shahuahuas’. Não se esqueça de seguir blog. E é muito importante para nós colunistas sabermos o que estão achando das postagens, se concordam ou discordam, elogiem ou faça críticas construtivas, por isso não deixem de comentar!
Agradeço todas as moderadoras e colunistas, também as meninas que me ajudaram para desenvolver o nosso espaço, e ao Miquéias, meu amigo virtual que teve toda a paciência de me explicar algumas coisas e por ele fazer o banner e o plano de fundo do nosso blog.
Agora temos além de nosso perfil no facebook, uma “fan page” no facebook, não deixem de curtir e saber das novidades, e não deixem de dar a sua opinião também lá. E além disso, vamos ter várias brincadeiras em nossa fan page. Confira em: http://www.facebook.com/pages/Garotas-f%C3%A3s-de-Cristo/268659733175232.
Até segunda-feira!!!
Mil Beijinhos… *-*
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Inauguração do Blog!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *