E que não nos esquecemos do Amor que Ele sentiu por nós, nessa data, que possamos ser gratos pelo amor mais verdadeiro e justo de todos. Amor que não vamos encontrar em ninguém mais, só no Rei dos Reis. Ele foi traído, julgado, condenado, crucificado, somente para salvar você. Ele não queria uma eternidade sem você. Nesta data, A Paixão do Nosso Amor Senhor e Salvador tem que ser lembrada e exaltada, porque Ele nos libertou, lavou e curou.

Nesse momento, quero que vocês apenas agradeçam e lembrem do amor do Rei dos Reis, ajoelhe-se, converta-se a Ele, e saibam valorizar esse amor lindo do Filho de Deus que morreu para lhe dar VIDA ETERNA. Ok?Que Deus abençoe mais e mais e que O AMOR DE CRISTO, esteja em nossos corações para sempre, e ao SOBERANO seja toda HONRA E GLÓRIA por nos amar a tal ponto: JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR

“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.”

Isaias 53.
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “O Amor de Cristo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *