Muitas meninas pediram dicas de Moda, então o pedido de vocês é uma ordem! Procurei na Internet e encontrei um texto super interessante, um texto da Juliana Ariza (@juariza) que é estilista e colunista do Famosidades (@Famosidades) onde ela conferiu e analisou 10 looks da atriz. Mas 3 me chamaram a atenção, e super na moda. Então Confiram:

Look de arrasar! O vestidinho estampado é lindo, e essas cores ficaram super bem nela. Acessórios em marrom, deixam o visual elegante e sem pesar. O cinto amarrado com nó é a última moda, mega tendência e combinou super bem com o vestido e o sapato, que é super discreto. Bolsa Louis Vuitton no ombro e ponto pra ela! Tá de parabéns, Ísis!
Vale lembrar, que o vestidinho está meio curto, não é?! E nós garotas cristãs, não usamos roupas curtas, então se o vestidinho você uns 3 ou 4 dedos maior, ficaria ótimo!

Jaqueta de couro vai continuar em alta nesse outono-inverno, mas essa aqui está um pouquinho larga. Se ela fosse mais curta e ajustadinha, ficaria mais harmonioso e fashion. A camiseta com estampa de caveira contrapõe com a calça skinny e a sandália, que apesar de pesada, são itens mais femininos. Ah! Mas nada de ficar comprando camisetas com caveiras hein?! Isso é só um exemplo de como você pode se vestir, o estilo da blusa que você pode comprar… somos garotas cristãs, e ficaria contraditório usarmos estampas com caveiras. O cabelo com a franja presa para trás é uma graça e deixa com cara de menininha. Já o batom um pouco mais forte do que ela costuma usar, dá o toque mais mulher.

Vestido super delicado, levemente transparente (cuidado! veja bem esse detalhe, pois pode ficar aparecendo o que não deve, hein?!) e com manguinhas de babado. Essa estampa floral mais moderna está super em alta e ficou ótima em preto, branco e cinza. Só não dá pra curtir neste look a tiarinha na testa, que apesar de estar na moda, não combinou em nada nessa produção. Essa tiaras são muito difíceis de combinar na produção porque, na maioria das vezes, deixam o look com cara de fantasia. Só fica legal em noivas e olhe lá. Vai depender muito do modelo da tiara e do vestido.

Curtiram este post?! Se sim ou não, comente! É bem legal saber sua opinião! Ah! E se tiver algumas dicas maneiras de posts ou algo que você queira ver em nosso Blog, é só comentar também!
Até a próxima!!!



Beijos, s2
Abilene Leite.

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
4 thoughts on “3 Looks da Ísis Valverde!”
  1. Só discorda na parte das tiarinhas…é lógico que com o look não ficou muito bom, mas se levarmos em consideração que é um look SUPER moderno acho que dá pra ter um desconto.
    E discordo também que só fica bem em noivas as tiarinhas, acho que head-bands dão um ar super fofo em qualquer produção…hoje em dia existem VÁÁÁÁRIOS modelos que podem combinar com 'n' looks 😀

    Amei o primeiro look *-*

  2. Olá Bia, as tiarinhas sempre vem e voltam, cada vez mais estilosas. Existem tipos de tiaras que só cabem bem nas noivas, mas como você disse, hoje já dá para fazer vários looks com os modelos lindos que estão disponíveis no mercado.

    Obrigada por deixar seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *