O nosso Blog foi indicado por uma outra blogueira e nossa seguidora, a Erika [http://blogdaicacris.blogspot.com/]. Como temos várias colunistas, ficaria difícil todas responderem, e então como dona da GFDC (Abilene Leite), resolvi responder. Então vamos lá:


01- O que te levou a criar um blog?

Bem, queria escrever sobre diversos assuntos para meninas do mundo inteiro. Mas nem sabia como mexer – e até hoje não sei mexer muito nisso aqui, abafa o caso – e foi uma das meninas que participam da GFDC que fez esse blog à pedido meu.

02- O que tira você do sério?

Mentiras, Falsidade e um pouco de imaturidade de pessoas de certa idade.

03- Você tem alguma mania ou vício?

Tenho siim e muitas, vou apenas destacar duas delas. A primeira é uma mania, na verdade uma exquisitice – como meu amigo Ewerson costuma falar “todos nós somos estranhos” – que é ficar de meia o dia todoo, não importa se está fazendo calor ou não, isto está parecendo aberração da natureza, neh?! E a segunda é um vício que peguei de um certo amigo meu – lembrando que ele nos ajudou no dia que a comunidade foi hackeada em 2009 – o meu amigo e irmãozinho Rodrigo Moreira, de ficar masclando chiclete o tempo todo – convivência com amigos faz isso, pegar as manias deles.

04- Qual a sua melhor lembrança?

São tantas… ir pela primeira vez no Acampamento das Mensageiras do Rei (e com o Batismo das Pererecas) – segredo de mensageira hein?! – e também um momento muito especial para mim foi quando vi pela primeira vez o meu amado amigo o cantor Wilian Nascimento – que por sinal sou a fã nº1 dele, uma fã de carteirinha. Siga ele no Twitter [http://twitter.com/WilianNasciment]. p.s.: afinal faltou a pergunta sobre “músicas”.

05- Qual seu maior sonho?

Difícil essa hein?! Mas sei que Deus irá realizá-los.

06- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Bibi.

07- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

A Lindinha das meninas Super Poderosas – mas não sei se hoje gostaria de ser.

08- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.

Não pode faltar: Blusa e calça jeans, e um belo salto.
Jamais usaria: Roupas vulgares.


09- Um lugar q ama.

Ah… o Estado do Rio de Janeiro, em si.

10- Que filme você amou e recomenda?

São vários… Um amor para recordar, Aquamarine, A virada, A prova de fogo, Mais que vencedor (acho que é isso) e Meu Nome é Rádio (o nome pode parecer estranho, mas é muito lindo o filme e me emocionei, conta sobre uma história real).

11-Qual o último livro que você leu?

No momento estou lendo o livro “Verdade Desplugada para Garotas” (CPAD).
Indico também os livros: Só para meninas (que está sendo postada em nossa Comunidade) e Só para Meninas Apaixonadas da Eveline Ventura; Melhor do que Comprar Sapatos (esqueci o nome da autora); Adolescentes S/A do Ciro Sanches Zibordi; Você é linda! da Jenna Lucado; Dias melhores virão do Max Lucado; Adolescente, uma conversa franca de Jamiel Oliveira Lopes; História de Fé para Garotas (CPAD) e Campo de Batalha da mente para Adolescentes de Joyce Meyer.
Outros Livros que estão na minha lista de compras: Derrubando Golias do Max Lucado e Beleza em vez de Cinzas da Joyce Meyer.

12- Qual palavra te define?

Uma palavra, cinco letras: JESUS. É ele que me define e me molda, e é por causa dEle que eu estou aqui.



Agora tenho que indicar 5 blogs pra responderem essas perguntas, lá vai: Blog da Eveline Ventura [http://blogdaeveline.blogspot.com/]; Blog da Aline Moreira [http://www.euleioaline.blogspot.com/]; Blog da Allana Evelyn [http://tudoisso-emais.blogspot.com/]; Blog da Fabi [http://fabisocci.blogspot.com/] e o Blog da Rebeca Dantas [http://www.rebecad15.blogspot.com/].

Beijos
de Abilene Leite.

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
8 thoughts on “Perguntinhas *-*”
  1. Bia, são tantos filmes que até nos esquecemos. Se eu fosse falar de todos os filmes que gosto não conseguiria parar de escrever… rs. Esse filme "Meu nome é rádio" é muito bom mesmo, foi meus pais que alugaram para ver se o filme era bom…

  2. Oii… é isso aí JESUS É O NOSSO SALVADOR. O livro que você sitou e não sabe a autora "melhor que comprar sapatos" autora: Cristiane Cardoso. Sugiro tbm escolhida para o altar(não sei a autora) e A mulher V (Cristiane Cardoso)… bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *