Uma das passagens bíblicas que gosto, está em Salmos 16. Este Salmo fala muito em meu coração. E vou transmitir esta mensagem para vocês, garotas!

“Guarde-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança!” (v. 1). O Senhor é o nosso porto seguro, e é Ele que nos livra e guarda de todo mal. Deus é o nosso refúgio e segurança.

“Eu disse a Deus, o Senhor: ‘Tu és, o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti’. Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas. Aqueles que correm atrás de outros deuses trazem muito sofrimento para si mesmos. Eu não tomarei parte nas suas ofertas de sangue, nem adorarei os seus deuses” (v. 2-4). Meninas, comecem a se dedicar nas obras de Deus. Mas o que fazer? Explore o dom que Ele lhe deu; se você canta bem vá ao grupo de louvor, se sabe dançar vá ao grupo de dança, se gosta de falar e dar mensagem da Palvra dEle vá ao ministério de evangelização. E tenhas companhias também de pessoas que se dedicam à obra de Deus.
Outro item importante, é sobre adorar “deuses”. Quando te perguntam: Quem é o seu ídolo? Você começa a falar nomes de muitos cantores, como: Justin Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus, Banda Cine, Nx Zero, Fresno, Restart, Tokio Hotel, Cláudia Leite, Ivete Sangalo, Katy Perry, Beyonce, Selena Gomes, entre muitos outros. Às vezes, raramente, sai nomes de cantores e/ou bandas evangélicas/católicas. Entretanto as duas opções estão completamente erradas. Eles não são seus ídolos, você admira eles como cantores. Na próxima vez que te perguntarem quem é o seu ídolo, responda: Meu ídolo morreu na cruz por me amar, e o nome dEle está acima de todos os Nomes, Jesus Cristo (Jo 3.16). Não podemos adorar outros “deuses”, não podemos fazer parte de uma geração que adora “ídolos” e “santos”. Temos que fazer a diferença!

“Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida. Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas! Eu louvo a Deus, o Senhor, pois ele é o meu conselheiro, e durante a noite a minha consciência me avisa” (v. 5-7). Deixe Deus guiar a sua vida e o seus passos. Entregue o seu futuro nas mãos dEle. DEixe Ele dirigir a sua vida, para que as Suas bênçãos sejam derramadas sobre ti. Deus é o melhor conselheiro, tudo podemos contá-Lo, e Ele nos mostra a direção certa a seguir. E quando fazemos coisas erradas, o Espírito Santo nos incomoda avisando à nossa consciência.

“Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar. Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro, porque tu, ó Deus, me proteges do poder da morte. Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu desça ao mundo dos mortos” (v. 8-10). Alegre-se querida, o SEnhor está ao teu lado. Sinta-se segura, Deus está sempre contigo e te proteges da morte e de todo o mal que venhas te afrontar.

“Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre” (v. 11). Encha-se da presença do Senhor. Preenchas o seu coração com o Espírito Santo, com a alegria e o amor. E é Ele que nos mostra o caminho que leva à vida, pois Ele é o caminho (Jo 14.6 / 1 Jo 5.12).

Lembre-se Deus está sempre contigo, pois Ele é onipresente, onisciente e onipotente, ou seja, Ele está em todo lugar, Ele sabe de todas as coisas e Ele tem todo Poder!

Que Tenhas uma semana repleta de Bênçãos!
Beijos, de Abilene… s2

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *