Olá, meu nome é Allana Evellyn, tenho 15 anos e sou de Pernambuco. Aqui no blog, falarei sobre coisas típicas da adolescência e irei relacioná-las com a minha vida.Algumas de vocês podem já conhecer o meu trablho, e por isso é um prazer estar aqui.


Bem, o tema de hoje é: vendo o mundo com outros olhos. Você deve estar pensando: “what?” , mas eu lhe digo: “tente!”. Há tantas vezes, tantas circunstâncias, tantas dificuldades que achamos que todos do universo conspiram para nossa derrota.Podemos achar que tud dá errado só porque perdemos o ônibus para a escola, ou até mesmo o menino que você gosta não falou com você.O mundo acaba ficando negro e escuro, só por conta de pequenas dificuldades e não devia ser assim.

Muitas vezes, eu sinto que minha vida está uma porcaria,pode até soar esquisito e vocês podem se assustar, mas uma noite em que eu estava triste, eu chorei muito , enfiei a cabeça no meu travesseiro e fiquei lá, até o fôlego faltar.Eu me debatia, mas minhas mãos não queriam mais soltar o travesseiro.Eu estava quase no fim.Ia morrer.Me suicidar.Até que algo tocou em meu coração e disse: “Pare!Sua vida irá melhorar!Eu lhe prometo.Não é sua hora.” Naquele instante, minhas mãos soltaram o travesseiro e eu chorei.Mas não de tristeza, de felicidade,pois eu sabia que eu estava viva,tinha uma chance de continuar, de mudar.E foi aí que eu passei a ter uma ideia mais otimista da vida.

Agora, sempre que me sinto triste,angustiada,amargurada e a dor vem ao meu coração eu oro.Peço a Deus um milagre, e ele sempre me dá um motivo para viver.Mesmo que seja um motivo besta aos olhos das outras pessoas, como um passarinho,uma borboleta, mas SEMPRE Deus me dá um motivo para ser feliz.

Basta ORAR,CONFIAR e CRER, e assim Deus fará o milagre e transformará suas lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria.

Beijos e fiquem com Deus.
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *