Garotas fãs de Cristo: O Pai e eu!

O Pai e eu!

Eu poderia chegar aqui e falar qualquer coisa que fosse confortar o coração de vocês, mas a verdade é que eu não posso. Também nem conseguiria, seria um tempo jogado fora, mas alguma coisa me diz, que ainda da tempo, de falar coisas boas, de fazer coisas boas, de meditar em coisas boas, e talvez esse seja o meu tempo e talvez seja um tempo criado só para você. 
 Na maior parte das vezes a gente nunca sabe o que vai dizer, sabe que está errado mas não sabe como se achegar ao pai e isso me faz acreditar que a sempre uma nova chance, porque o pai nunca vai te deixar na mão ele nunca vai me deixar na mão.

E sabe o fato de que, existem pecados que nos afastam do pai, é mentira, não existe pecado que vai me afastar do pai, imagina?

 O pai é meu e eu sou dele, o pecado nunca vai me afastar do pai, porque o pai sabe tudo sobre mim e eu, estou sempre procurando entender mais sobre ele. 

Eu nunca vou ser a filha mais perfeita, mas ele sempre vai ser o exemplo de pai perfeito que eu vou ter. 

A vida vai passando sem avisar quem sou, e então tenho que descobrir sozinha os meus caminhos, mas no meio da minha caminhada eu conheci um homem no qual eu ganhei o direito de chamar ele de "PAI", e ele me acompanhou em tudo e abriu caminhos que pra mim eram impossíveis, mas para ele, o meu papai, era mais do que possível. Ele ficou do meu lado, eu chorei tanto, e ele me acolheu, mesmo sabendo que eu estava errada, ele ficou do meu lado, me perdoou e me disse "Não chora". 

E todas as vezes que não dava certo ele olhava pra mim e dizia, "Calma, eu estou aqui, vai chegar a tua vez eu não te esqueci, pode confiar em mim".

Pai, Meu ABA, Meu Papai ..

Aquilo que eu tenho preparado pra você a sua imaginação não consegui prever, ore outra vez, busque outra vez, tente só mais uma vez! 

Deixo para vocês esse versículo ..

O senhor é o meu pastor e nada me faltará.

                                                              Salmos 23:01


Email:cristianegarciavoigt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!