Garotas fãs de Cristo: Ninguém se interessa por mim!

Ninguém se interessa por mim!


O tempo vai passando, você vê todos os seus amigos começarem a namorar e você continua sozinha, solteira. Será que tem alguma coisa de errado contigo para que ninguém se interessar por você? Já está vendo os seus amigos se casando, tendo filhos e você permanece solteira, sem alguém? Se você se encontra nessa situação, esta postagem foi feita pra você. Ou se conhece alguém que está passando por isso, compartilhe esse artigo para essa pessoa.

“Olha para a minha mão direita, e vê, pois não há quem me conheça; refúgio me faltou; ninguém se interessa por mim.” (Salmos 142.4)

Estava eu na igreja quando o pastor fez leitura introdutória da Palavra no Salmo 142, e assim que ele leu o versículo citado acima, logo me veio à mente sobre esse assunto e que eu tinha que escrever um artigo assim. Deixei anotado na Bíblia e hoje vocês podem desfrutar do que o Senhor ministrou em meu coração.


Recentemente li um comentário de uma leitora aqui no blog dizendo que estava desesperada, porque todos os seus amigos já estavam casados e ela continuava solteira. Entretanto, não é só ela que se encontra nessa situação de ficar desesperados e ansiosos pra namorar...

Você está encalhada?

Para início de conversa, quem fica encalhado é baleia, e não príncipes e princesas do Senhor. Quando alguém disser que você está encalhada, responda que está ancorada por Deus. E vou te explicar o motivo.

A âncora é uma peça de ferro presa em uma corrente ou em uma corda e serve para imobilizar um objeto flutuando, por exemplo, um navio. Para os marinheiros, a âncora é uma esperança em meio ao caos, pois por ser uma peça pesada e de grande resistência, ela é atirada ao mar (depois de presa a um cabo) para manter firme a embarcação.

Ou seja, você é a embarcação que precisa se manter firme em meio as turbulências. Deus é a sua âncora, que protege e dá apoio para que ninguém venha roubar o teu coração e fazer a sua vida afundar. Entende o que eu quero dizer?! A demora em vir alguém na sua vida, não é porque você é desinteressante; pelo contrário, é porque o Senhor está te protegendo de pessoas que vão destruir o seu coração.

“Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco.” (Hebreus 6.19a)

Desesperar, pra quê?

Ficar desesperada para namorar e casar, não vai te levar a lugar algum. Já diz o ditado: A pressa é inimiga da perfeição. Tentar apressar as coisas se envolvendo emocionalmente com pessoas erradas, vai terminar machucando o seu coração fazendo com que fique frustrada e decepcionada. Pra quê passar por experiências ruins se você pode viver o melhor de Deus na sua vida?

O que deve fazer então, é esperar no Senhor e parar de pensar que ninguém se interessa por você. Com certeza há pessoas que a acham interessante, basta você aprender a esperar pelo momento certo.

“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” (Salmos 27.14)

Enquanto o momento certo não chega, procure buscar ter mais intimidade com Deus em oração, leitura e meditação da Sua Palavra e jejum. Busque a cada dia se empenhar em fazer a obra do Senhor. Nada de ser relaxada! Porque a Bíblia diz que o solteiro se preocupa pelas coisas do Senhor e em como agradá-lO (1 Co 7.32).

Para finalizar, recomendo a leitura de algumas postagens aqui no blog para que possa complementar tudo o que falei neste artigo:











Espero que eu tenha lhe ajudado de alguma forma. E gostaria de saber sua opinião sobre este artigo, por isso, deixe o seu comentário! Isso é muito importante.

Meu e-mail: abileneleite96@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!