Garotas fãs de Cristo: Inconstância

Inconstância


 
"Se você ter segurança no amor de Deus, você não será inconstante."
Quando jesus foi julgado como diz em Marcos 15, a multidão decidiu que um prisioneiro seria solto e que jesus seria crucificado. Nesse dia jesus tomou a cruz de Barrábas!

Pode não ter muito a vê com o tema da Ministração, mas eu ouvi falar que jesus, não veio por uma cruz preparada para ele, mas ele veio para pegar a nossa cruz.

Mas se isso não for suficiente para  reacender a chama do teu amor por ele, vou te lembrar de quando os soldados zombaram de jesus, eles vestiram jesus com um manto vermelho,colocaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, bateram, cuspiram ele, mas sabe o que me tocou de verdade?
Ele aguentou tudo, e não foi porque ele precisava, mas sim porque ele te ama e tudo que ele sofreu até dizer, "Está Consumado", foi por ti. 

Foi porque ele não queria que você sofresse, porque ele sim, te ama e tem um cuidado enorme por ti, tudo que ele quer é te proteger, te usar e te guardar pertinho dele, porque ele não quer que você se machuque, sofra, se humilhe pelo pouco, afinal ele pagou um alto preço e foi pra que você tivesse o melhor. 

Você já imaginou o quão pesada estava aquela cruz?

Pois é, ela foi preparada pra você, mas sim, jesus tomou a sua cruz e foi crucificado em seu lugar, por pecados, que não eram dele, mas ele tomou para si todas as nossas dores e enfermidades e morreu em nosso lugar. Mas, sim, ele também ressucitou, para hoje você tivesse vida e não uma vida qualquer, mas uma vida em abudância, vida eterna. 

Continue com a certeza do amor do pai por ti, que a chama jamais se apagará.

Quer Jesus? Vai atrás dele, tenha fome de jesus, orar sempre, estudar sobre ele sempre. Afinal, é sempre bom conhecer o Noivo, vai ler a Biblia, fazer um Devocional, aprender sobre ele amada. 

Não vejo razão de ficar longe do noivo, por ser inconstante, não é hora de fujir, é hora de correr pra ele lindona, hora de gritar o nome dele bem alto e dizer o quanto você ama a ele. 

Ele não medio esforços para se declarar, ele provou o amor dele por ti e vou dizer a verdade eu não faria o que ele fez e vou ser eternamente grata por ele ter cuidado de mim e por me amar imensamente. 

Deu de ficar a penas na sala da casa de Jesus, tá legal que pedir pra ele te levar pra sala do trono, já te deixa melhor, mas porque conhecer só a sala, se jesus está te chamando para conhecer o quarto, vai ter uma intimidade a mais com jesus, sai dessa zona de conforto, jesus não é só isso, ele é muito mais do que você pode imaginar.

CORRE, CORRE, CORRE, NÃO DÁ MAIS TEMPO!

Busquem, em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas lhes serão dadas.  
                                                                                          - Mateus 6:33 
Beijo no coração de vocês! Até mais!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!