Garotas fãs de Cristo: Doar-se

Doar-se


Quero ser como jesus ele acredita nas pessoas eu não tenho o direito de não acreditar nas pessoas.
Quero ser como jesus ele acredita em mim eu não tenho o direito de não acreditar em mim.
Quero ser como jesus ele fez tudo por amor, não tenho o direito de não fazer tudo por amor.

                                    - Victor Azevedo


O espírito do senhor soberano está sobre mim, pois o senhor me ungiu para levar as boas-novas aos pobres.
Ele me enviou para consolar os de coração quebrantado e para proclamar que os cativos serão soltos e os prisioneiros libertos.
                                                                                           Isaías 61:1

Se o espírito do senhor soberano está sobre mim e me ungiu para levar as boas-novas aos pobres, para consolar os de coração quebrantado e proclamar que os cativos serão soltos e os prisioneiros, libertos eu não tenho o direito de não me doar e fazer por amor, se o pai me ungiu e me enviou é porque ele acredita em mim não tenho o direito de não acreditar em mim.

-> Quando fala "Ele me enviou para consolar os de coração quebrantado", significa um coração enfraquecido, vencido, é quando ficamos fracos e nos arrependemos do pecado motivado pelo amor do Aba.
O soberano está comigo e me ungiu para levar as boas-novas. Se ele me enviou fui chamada para fazer isso, então vou fazer, vou me doar pois um dia eu estava no lugar dessas pessoas.

-> Quando fala "Proclamar que os cativos serão soltos", quer dizer que não serão mais presos ao pecado, não viverão na escravidão, pois assim como o amor do senhor nos motiva a nos arrepender dos pecados, ele também nos liberta dos pecados, com cristo não somos mais aprisionados ao pecado, pois a sua graça nos alcançou e por isso hoje sou livre e tenho a liberdade do pai em mim. "E os prisioneiros libertos", bom essa parte se encaixa com tudo que eu falei a cima, sobre a liberdade do senhor em mim. Quando fala sobre prisioneiros, libertos, é libertos do pecado.

- O que quero mostrar a vocês com essa passagem?
Temos de nos preparar, precisamos nos doar e fazer tudo por amor.
Isso não quer dizer que não temos capacidade para isso, pois assim como cristo acredita nas pessoas e em mim eu também tenho de fazer isso.
Faça por amor, sem querer nada em troca.
Jesus ama você e ele se doou naquela cruz, uma cruz que não era dele, mas ainda assim ele se entregou e tudo isso porque ele te ama.

Sabe aquelas paixões de adolescente?
A gente fica tremendo, perde a fome e parece que o estômago está cheio de borboletas?
Então, sem querer nada em troca é esse amor que Deus quer da gente.

                             - Thales Roberto

Doar-se por amor.
Fica na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!