“Minutos de Sabedoria – C. Torres Pastorino”
Não Critique!
Procure antes colaborar com todos, sem fazer críticas. 
A crítica fere, e ninguém gosta de ser ferido.
E a criatura que gosta de criticar, aos poucos, se vê isolada de todos. 
Se vir alguma coisa errada, fale com amor e carinho, procurando ajudar.
Mas, sobretudo, procure corrigir os outros, através de seu próprio exemplo.

 Oi meninas, hoje decidi indicar um livro que no meu ponto de vista é maravilhoso.
Não só porque gosto do livro, mais também porque quero falar um pouco da importância da sabedoria! Pois é, hoje em dia poucas pessoas sabem usa-las. Tem meninas que acabam se deixando levar por qualquer coisa, tudo isso porque não querem usar a sabedoria. E isso vendo de um modo diferente é confuso e chato, até porque meninas são princesas do senhor, é isso mesmo PRINCESAS, devem reconhecer o seu valor e isso eu já falei várias vezes aqui no Blog em postagens antigas. Talvez você ache que não mais é muito importante sim saber o que vai falar, como fazer, porque está fazendo. Claro que cada um sabe de si, mais oque estou querendo dizer é que, pensar antes de falar é muito importante.
Deseja saber a importância da Sabedoria? Então presta atenção!
Em Colossenses 1:9-10 diz assim: Por isso, desde que ouvimos falar a seu respeito, não deixamos de orar por vocês. Pedimos a Deus que lhes conceda pleno conhecimento de sua vontade e também sabedoria e entendimento espiritual. Então vocês viverão de modo a sempre honrar e agradar ao senhor, dando todo tipo de bom fruto e aprendendo a conhecer a Deus cada vez mais. 
Também fala em Efésios 5:17 para que, “Não ajam de forma impensada, mas procurem entender a vontade do senhor.”
As pessoas sábias sabem onde parar de falar e quando falar nos momentos certos. São pessoas de oração e com um espírito manso e humilde. 
E é sim, essa a importância da sabedoria, talvez você não entenda mais existem várias passagens na Bíblia que fala sobre ela. E como que é importante usa-lá. 
Agora não querendo te assustar, mais a mulher sábia ela edifica a sua casa, porém a tola derruba. E se você não souber entender isso, me desculpa então acho que não posso te ajudar!
Te aconselho a orar e orar muito, porque jesus pode te dar a sabedoria quando você precisar, mais não joga tudo para o alto, não se sinta incapaz, vai buscando e pedindo a direção do senhor eu sei que ele vai te ajudar, porque ele é um bom pai, então tenta pelo menos ser uma boa filha.
Espero ter lhe ajudado um pouco, por favor, comprem esse livro, os conselhos são ótimos. Ajudam muito e te deixam com pensamentos equilibrados. 
Qualquer dúvida vocês sabem que é só mandar o seu email, não esquece de chamar todas as amigas para lê com você, Não esquece da sua importância para nós. 
~> Deixe seu comentário! 
Graça e Paz.
Email:cristianegarciavoigt@hotmail.com
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Minutos de Sabedoria C. Torres Pastorino!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *