Garotas fãs de Cristo: Críticas na Igreja!

Críticas na Igreja!



- Cuidado com a língua: Minha língua me condena, pois estou sempre falando sem pensar. Quando voltei para o grupo de jovens da minha igreja, o que mais ouvi foi críticas, você acredita? Pois é!
Me lembro que comprei uma camiseta do grupo uma vez, porém eu não comparecia nos grupos.
Foi então que fiz amizade com uma menina que me contou: "Cris quando você encomendou a camiseta, pensei: Oque ela quer com a camiseta se ela nem participa do grupo?" Logo pensei, as pessoas não te conhecem mais mesmo assim, vivem a te criticar, porque você não está vindo muito na igreja, essa camiseta, esse teu jeito. Eai, deu né? 

O controle da língua não é algo secundário na fé, e o irmão de jesus deixa claro que, se não soubermos refreá-la, nossa religião não tem valor algum. (Tg 1:26)

Só que muitos estão dentro da igreja, todos os dias e não fazem a metade do que os que estão fora, que mesmo de longe, fazem de tudo para ter uma vida abençoada com Deus.
Também recebi uma crítica pela maneira na qual eu entrava na igreja. "Cris, te achava muito metida, não parava para dar oi aos irmãos." Acontece que isso não me incomodava, pois eu estava lá, não por eles, mais por jesus. 
Hoje ao lembrar eu acho engraçado, pois converso e me dou muito bem com essas pessoas que muito me criticaram. 
Vejam que somos declarados justos pelo que fazemos, e não apenas pela fé. (Tg 2:24) 
Esses foram alguns exemplos de críticas, mais existem muitas outras críticas que não deviam acontecer dentro da igreja mais a língua nos condena. Cuidado com a sua língua irmã. 
Deixe nos comentários seu exemplo de crítica!

- Boatos, divisões e panelinhas: Como você se sentiria se chegasse na igreja e fosse excluído? 
Bom, minha irmã respondeu que, iria ignorar qualquer panelinha, pois é mais fácil socializar com quem socializa. 
Reparou a importância de não existir panelinha e divisões? Gente é ridículo vê os boatos que surgem, quando entra uma pessoa diferente na igreja.
Posso dizer que nunca tive problemas com isso, porque eu gosto de trazer as pessoas para a diversão sabe? Ela precisa vê que a caminhada cristã, é ótima. Não tem dia ruim, tudo precisa partir do nosso exemplo.

Em Judas 1.19-21 fala sobre pessoas que causam divisões no meio da igreja, indivíduos que "Seguem seus instintos naturais, pois não têm neles o espírito." 

Deus deseja que você seja diferente, se você é jovem melhor ainda, o diabo não suporta jovens de joelhos no chão. 
E se você tem algo para contar sobre isso deixe nos comentários, conte sua experiência para nós. 

"Como é bom saber que dependemos de Deus o tempo todo e que precisamos do controle dele sobre nosso agir e falar." 

                               - Andreia Araújo 

Email:cristianegarciavoigt@hotmail.com  - Converse Comigo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!