Garotas fãs de Cristo: Meditando na Palavra de Deus!

Meditando na Palavra de Deus!

Como posso meditar na palavra de Deus, sem ao menos entender? 
E quando parece que nada se encaixa? 

Josué 23:3 diz assim: Vocês viram tudo que o senhor seu Deus, fez por vocês. O senhor, seu Deus, lutou em seu favor contra seus inimigos. 

Não existe dúvidas de que a Cruz foi a prova viva do amor do pai por nós. 
Todos os dias mesmo sem entender, sem vontade, devemos meditar na palavra de Deus, pois somente assim, ele poderá reconhecer o seu esforço em entender o que diz nas sagradas escrituras. 
Você pode ter certeza, que quanto maior a sua força de vontade, em entender o que ele tem a lhe dizer, maior será o reconhecimento do pai por você. 

Josué 23:6 diz assim: Pois isso, esforcem-se ao máximo para cumprir cuidadosamente tudo que Moisés escreveu no livro da lei. 

Quem foi Moisés? A Bíblia fala que Moisés era o mais humilde do que todos os homens que havia na face da terra. (Números 12:3) 

Todos os povos deviam suas vidas á  Moisés, pois ele era o líder a quem os guiava pelo deserto, um homem fiel á Deus, que desobedeceu ao pai apenas uma vez. Mais Moisés seguiu e obedeceu ao pai até os últimos dias de sua vida, faleceu aos seus 120 anos. Um exemplo de que é muito importante perguntar ao pai o que fazer, Moisés não apenas ouvia a voz de Deus, como também obedecia tudo que o pai ordenava a ele. Temos de ser como Moisés, exemplo integro, ficar atento a tudo que o pai nós fala através das sagradas escrituras. 


Dicas de Como Meditar:  

- Entre na História, agora você também é um personagem.
- Se imaginei sem fazer o que está escrito nas escrituras e sendo julgado e castigado pelo pai.
- Escolha um personagem marcante da Bíblia e se inspire nele.
- Faça dos 10 mandamentos a tua prioridade.
- Imagine que Deus está cobrando de ti tudo que ele está cobrando dos personagens da Bíblia.
- Lembre-se de que a irá de Deus sempre vem.
- Enquanto estiver lendo, pense que Deus é um cara Justo.
- E que em momento algum você deve sentir raiva dele, pois ele apenas faz justiça.
- Lembre que enquanto você medita, ele fala com você.
- Nunca se esqueça, que enquanto você faz sua parte sendo um praticante da palavra, Deus realiza os maiores desejos do teu coração sem ao menos você perceber e tudo por um único motivo.
- Porque ele te ama!

Então meninas era isso, qualquer dúvida deixe nos comentários, lembrando essa é a minha maneira de meditar na palavra de Deus e me sentir mais próxima do pai, não esqueça do valor que tens para com o pai, ele te ama muito, corre lá e vai meditar na palavra de Deus Querida!

email:cristianegarciavoigt@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!