A Bíblia não é um livro comum. Nela estão registrados os fundamentos da História, as verdades do mundo vindouro,as realidades espirituais que permeiam o nosso cotidiano e a vontade do senhor, a quem devemos reverência e temor. 
Eu não entendia como era possível alguém se esforçar tanto para agradar alguém que nem se quer vê. 
Foi quando esse alguém começou a me tocar, então me apaixonei e passei a viver por ele todos os dias da minha vida. E não me arrependo disso, pois todos os dias devem ser vividos intensamente com o pai. 

“A tua palavra me mudou, aquele que eu era hoje já não sou.”

Todos os dias Deus espera que você procure estar perto dele, a oração é um dos meios importantes para que isso aconteça, posso dizer que o mais importante. Mais pela palavra você tem um contato tão doce com o pai, é algo que preenche cada segundo que passa o teu coração. 
Tem vezes que as dificuldades parecem tão grandes que pensamos “Onde está Deus?” 
Então te lembro que em meio a uma prova o professor fica em silêncio, só que para passar na prova você precisa estudar o conteúdo passado em sala de aula e assim é nossa vida com jesus, quanto mais intimo do pai você estiver, quanto mais meditar na palavra de Deus, mais próximo dele você vai estar e mais fácil vai ser para passar nas dificuldades da vida. Quanto menos você se aproximar do pai, maior serão as lutas e você vai se sentir sozinho e com medo, então não deixe de buscar as respostas na palavra de Deus, tente um contato a mais com o pai, medite na palavra, se entregue inteiramente á Deus. Fique atento a voz do pai, porque ele fala com você todos os dias. Será que você tem ouvido a voz de Deus? Tem buscado á ele? Procure hoje estar cada segundo que passe ainda mais perto de Deus!
Reflexão: Onde você estava quando lancei os alicerces da terra? Responda-me, se é que você sabe tanto. (Jó 38.4) 

Email:cristianegarciavoigt@hotmail.com 
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “A importância da Palavra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *