Garotas fãs de Cristo: Desabafando!

Desabafando!

É diferente pensar que Deus cuida de nós o tempo inteiro, mais é curioso pensar em como ele tem preparado tudo para nós. Sonhamos tanto com um único momento de nossas vidas, nosso casamento, é tão difícil pensar que talvez não estamos preparado para fazer uma escolha, mais sabe eu  fiz essa escolha e se eu tivesse que escolher novamente eu escolheria a mesma pessoa. Sabe quando você olha para aquele alguém e ele apenas com um olhar te faz sorrir por dentro? Sim é assim que me sinto quando estou com ele, é horrível pensar que as coisas são difíceis e que se não estiver de acordo com a vontade de Deus não da certo, existe um medo tão grande em pensar que pode acabar. O amor? Não, chega um momento em que você olha para todos os momentos vividos e percebe que apenas aqueles momentos realmente te fizeram feliz, te levaram para perto de Deus. Acredite isso vai acontecer com você, e sim você vai ter que pedir a direção de Deus para saber o que fazer, porque apenas a sabedoria dele pode te ajudar, porque apenas o abraço de Deus pode te trazer conforto. Mais parece que o inimigo sabe como te derrubar, só Deus pode te ajudar e acredite querida, vai ficar difícil, porque o diabo vai fazer de tudo para que vocês se separem, ainda mais se for de Deus. 
Cristiane você não é casada. "Não, mais é um dos meus maiores sonhos." Só que para isso eu preciso viver uma vida de intimidade plena com Deus. E por mais difícil que fique você precisa acreditar que vocês são maiores que as dificuldades e que quem protege vocês é maior que tudo.


Meu conselho em relação as dificuldades no relacionamento é que você deve ficar firme, se for namoro em primeiro lugar você precisa falar com Deus. Peça conselhos para um líder, não deixe passar, vai atrás da sua felicidade e faça ela ser um motivo a mais para estar perto do pai. Pelo menos para mim é assim, ame-se primeiro, fale com o pai. Eu sei que está difícil mais Deus é contigo e vai te ajudar em todos os momentos.
Pense e ame a Deus e se ficar ainda mais difícil reveja o que viveu e saberá onde está o erro. 


Para mais contato: cristianegarciavoigt@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Ótimo post!Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana! Beijos .. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!