“Não busque nas pessoas o que apenas Deus pode te dar.” 
Fico muito triste ao perceber que tem pessoas tão frágeis, lindas e carentes de amor, jogadas ai fora, sozinhas, aflitas, ansiosas e com medo. E mesmo sabendo disso eu confesso, não tive a preocupação de ir até elas falar do amor de Deus, porque sim eu sei que ele pode mudar a história delas, se sim ele mudou a minha e foi então que decidi tomar a iniciativa e começar a falar do amor de Deus para toda a criatura porque é isso que eu tenho que fazer, porque sim, jesus pagou um alto preço lá na cruz para que os meus pecados, os teus pecados fossem perdoados e para que assim eu tivesse outra chance, para que tu tivesse outra chance e tudo isso por amor a nós.
Sabe quando escolhi essa coluna não pensei que chegaria a ser um desabafo para mim, mais fiquei muito feliz porque tu acaba te colocando no lugar de muita gente que para apenas alguns minutos para ler aquilo que tu escreveu e assim tu percebe, que está fazendo a tua parte e que muitas almas estão sendo ganhas para jesus, só porque tu contou a tua experiência aqui entende ou Pelo fato de que tu ta dividindo a tua vida com outras pessoas que também precisam de Deus. Mais e então até quando vamos ficar aqui? Isso nós ainda não sabemos porque o único que pode dizer algo a respeito disso é jesus, sabe eu só quero que todos saibam o quão lindo e precioso é o amor de Deus pelas nossas vidas, eu não sei como vai ser o dia de amanhã,  mais Deus sabe e se ele decidir que vai te levar amanhã? Queria saber se tu fez tua parte .. Pensa nisso, queremos ir para glória com o nosso dever cumprido, ta eu sei que talvez tu esteja me criticando por falar essas coisas aqui, mais é que se tu não tem certeza de que vai para glória então eu acho que tu precisa correr e muito, porque ele vem, em breve ele vem e nós a igreja precisamos estar prontos então vai fazer a tua parte, vai buscar almas para jesus, vai cantar alto quando passar pelos outros irmãos, deixa cair essa vergonha, deixa ela ir, jesus morreu e ressuscitou em uma cruz por amor a ti e ele não teve vergonha dos teus pecados, ele morreu por ti, porque ele queria que tu tivesse outra chance então vai lá e mostra para ele que valeu apena essa outra chance.  
                   
.. Que Deus abençoe e espero ter chamado a atenção de vocês de alguma forma e gente por favor não deixe para amanhã evangelize hoje! 

Para mais contato cristianegarciavoigt@hotmail.com ! 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *