Garotas fãs de Cristo: Eu sou uma mulher!

Eu sou uma mulher!

"Quem é como o senhor Deus, que habita nas alturas;
  Que se curva, para ver o que está nos céus e na terra;
  Que do pó levanta o pequeno, e do monturo ergue o necessitado, 
  Para o fazer assentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo;
  Que faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos?! Louvai ao senhor."

Queria poder te vê todos os dias Deus, mais só consigo ouvir a tua voz, ta tudo bem isso já me deixa muito feliz, mais queria tocar a tua face, queria pedir perdão olhando em teus olhos, pelo menos posso sentir teu abraço, sei que você me ama e que sou uma Princesa, pai eu queria fazer tudo certo, queria ter boas atitudes, não queria errar, queria ser uma boa mãe, filha, amiga, prima, .. Mais se eu fosse perfeita eu não seria eu e sim você, porque és o único perfeito. 

Você mulher não precisa se esconder, tenha foco nos teus objetivos, não tenha vergonha do seu jeito de se vestir, pensar, agir, você tem a sua beleza, Deus quer que você seja a sua imagem e semelhança, você precisa ser apenas você. Não precisa ser igual as outras mulheres, Deus fez cada uma de vocês com jeitinhos e manias diferentes e para ele não tem melhor e nem pior, são todas iguais, todas foram escolhidas, ele ama todas vocês da mesma forma. E sim isso vale para mim também. 

Querida você tem brilho próprio e tudo isso porque o senhor permite, já pensou em conversar mais com ele? Hoje eu não vou pensar em moda vou usar um tempo a mais com o pai. E quando você se olha no espelho e parece que ta sem graça, perdi meu foco, não tenho brilho, o cabelo daquela modelo tava melhor que o meu, o que está acontecendo? Ta faltando falar com Deus querida mulher.


Toda a mulher sábia edifica  a sua casa, mas a tola derruba-a com as suas mãos. 
           (Provérbios 14-1) 


Tem vezes que não entendo de onde vem tanta força, sabe toda mulher é linda do jeito que ela é, toda mulher precisa se arrumar, se amar do jeitinho que ela é, poque Deus fez ela assim. 
E tem mais, a mulher merece muito, amor, carinho, valor, você tem que ter autocontrole, e você é quem tem que achar os seus valores, as mulheres estão sendo reconhecida pela sociedade, mulher limpa, passa, é mãe, filha, amiga, mulher para o seu marido, uma filha de Deus com sua preciosidade e beleza,  precisa ser intima de Deus todos os dias um pouco mais. Ele te dará todas as forças possíveis e quando você achar que não vai dar, estou cansada ele vai te abraçar com tanta força que você vai se sentir amada de uma maneira como nunca foi. Força mulher você é uma graça da maneira que és, alta, baixa, gorda, magra, de todas as formas Deus ama todas nós da maneira que somos.  Se valorize, acredite em si mesma e vai vê que você é mesmo uma mulher de Deus, querida e abençoada. 



Para mais contato: cristianegarciavoigt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!