Garotas fãs de Cristo: Teu Reino Vem!

Teu Reino Vem!

Em Provérbios 19:23 diz assim: O temor do senhor caminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum. 
Oi meninas, hoje vou trazer uma pequena Reflexão para vocês e eu espero muito que Deus fale ao coração de cada uma de vocês. 



* Ei Você? 
- Eu? 
* É, você mesmo?
- Ta vendo esse folheto ai logo acima? 
* Sim, o que tem ele?
- Então, você não acha que as cores não combinam e que também, está mal montado né?
Parece que está tudo tremendo. Não acha?
* Sim, mais o que tem isso? Como que é a sua vida durante o dia? Me conte?  
- Ué, eu fico aqui na praça, tentando alcançar esses folhetos, mais sabe ninguém para e pega ele, parece que estou invisível, pois nem na minha casa, dão bola para mim, ficam dizendo que pouco me custa vir aqui nessa praça alcançar folhetos, pois este é o meu trabalho e também fico triste pois até hoje ninguém parou para conversar comigo, assim como você! 
* Então amigo, você conhece a Jesus?
- Já ouvi falar nele sim, mais o que ele tem á vê com isso?
* O que ele tem a vê com isso? Se não se importa com jesus, porque para todos os dias na praça tentando entregar folhetos escrito "TEU REINO VEM"? 
- Porque esse é o meu trabalho.
* Então você trabalha para jesus? 
- Não, já lhe disse esse é o meu trabalho, e meu parceiro me paga para isso, pois venho de um lugar humilde, passei a minha infância ajudando meus pais nas lavouras e agora que estou casado e tenho minha família, minha esposa me cobra demais, então um certo dia me encontrei com um rapaz quando eu vinha triste de casa e ele me disse que tinha um homem que poderia me ajudar então me disse, eu vou te dar esses folhetos e você pode ir na praça entregar para quem estiver passando e então no final um homem iria me ajudar. Estou aqui a menos de um mês e espero ter minha recompensa no final.
* Amigo, vou te falar uma coisa, Jesus te ama muito e ele é o homem que vai lhe ajudar no final dessa longa caminhada pela praça.
- Aaaaah ? Jesus? Como, não é possível vê-lo ? Ele não aparece por aqui.
* Você está anunciando a volta dele.
- Não, isso não é possível.
* E o que está escrito em seu folheto então amigo?
- Bom, você mesmo já pode ler "TEU REINO VEM".
* A então amigo, eu acho que você está em um bom caminho, pois jesus está voltando e ele está vendo o seu esforço nessa praça. Acredita que ele Te ama e que fica aqui 24 horas ao seu lado, vendo quem ignora o seu folheto e quem pega?
- Sim, acredito.
* Então amigo, vou te deixar um versículo que fala muito ao meu coração e acho que depois dessa você jamais vai duvidar de que ele está sempre com você!

Em salmos 48:14 diz assim: Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.

- Amém, que assim seja!

Então meninas, Domingo no culto a palavra foi semelhante e achei legal passar o que foi pregado para vocês. Claro que não teve essa reflexão e sim uma pregação, mais eu queria falar para vocês que estamos nos últimos dias e ainda a de vir o reino dos céus, sim "TEU REINO VEM", eu queria pedir para que não fiquem com vergonha, medo, não tenham nada pois Deus vê quem quer os seus folhetos, quem ignora a cada um deles e ele sabe o que fazer no final disso. 

*Conselho:
 Lembre-se que para você conhecer esse Deus maravilhoso, alguém foi até você de uma maneira ou de outra para falar desse amor, então não fique ai sentado fingindo que não sabe de nada, pois você sabe que aqui fora tem muita gente querendo conhecer esse amor, essa nova vida. Faça a sua parte!

E você, Aceita esse Deus na sua vida, ou vai ficar na praça esperando alguém aceitar seus folhetos sem ao menos saber qual o sentido do que diz neles?! Reflita!

Um super beijo!

Para mais contato: cristianegarciavoigt@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS SUA VISITA! DEUS LHE ABENÇOE!